57.4
    1050-186 LISBOA
  • reclamacoes@norfin.pt

NORFIN - Oposição à renovação de contrato

antonio oliveira
antonio oliveira apresentou a reclamação
1 de outubro 2021
boa tarde sou arrendatário da moradia AM50252. a norfin passou o imóvel para a hipoges
que agora se opõe à renovação do contrato. muito bem, quero saber se, se pode renogociar o contrato, mas ninguém fala nada apesar de me ter deslocado aos escritórios da hipoges.iberia,
e confirmei no portal das finanças que a norfin me cobrou 900 euros que estava como caução quando eu ainda sou morador, pelo menos até fim de março 2022.
gostava de ficar esclarecido mesmo sobre os dois meses que paguei adiantados quando se acordou
o contrato .
Data de ocorrência: 29 de junho 2021
NORFIN
Exmo. Senhor António Oliveira,

Acusamos a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que a mesma irá ser analisada com a máxima brevidade no sentido de lhe ser enviada uma resposta/esclarecimento.

Manifestando a nossa total disponibilidade para qualquer informação adicional que entenda necessária, estamos ao inteiro dispor, através do e-mail reclamacoes@norfin.pt.

reclamacoes@norfin.pt
aguardo resposta
NORFIN
6 de outubro 2021
Exmo. Senhor António Oliveira,

Após análise detalhada ao processo de V.Exa. informamos que, em conformidade com as regras em vigor, o valor relativo à caução do AM 50252 foi entregue ao novo comprador, tendo o mesmo de ser reembolsado ao inquilino pelo novo proprietário.

20 de outubro 2021
obrigado
antonio oliveira
antonio oliveira avaliou a marca
20 de outubro 2021

Sem comentários