58.4

Norte Moda - Devolução de artigo

Fabiana Costa Trigo
Fabiana Trigo apresentou a reclamação
16 de agosto 2020
Fui trocar uma peça que me foi oferecida, não gosto de mais nada, porque motivo não há lugar à devolução de dinheiro?
Data de ocorrência: 16 de agosto 2020
17 de agosto 2020
No seguimento da sua reclamação, que mereceu a nossa atenção, informamos que a marca Norte Moda não faz devolução de dinheiro. No ato da compra, bem como no documento entregue, mencionamos que pode trocar por outros artigos de valor igual ou superior ou emitimos um Vale do mesmo valor, a ser usado no prazo de seis meses. As nossas políticas de troca também podem ser consultadas nas informações que se encontram à disposição do cliente no balcão da loja.

17 de agosto 2020
Eu também trabalho numa loja e sei perfeitamente que se o cliente quiser o reembolso do dinheiro somos obrigados a fazê-lo, por isso aguardo resolução ou farei queixa noutra entidade.
17 de agosto 2020
Mais uma vez esclarecemos que as politicas de troca da marca foram explicadas à nossa cliente antes de adquirir o produto e estão em conformidade com as leis de consumo. No seu caso em concreto, o contrato comercial não foi realizado à distância, tinha o produto à disposição e, para além disso, todas as nossas lojas dispõem de provador para experimentar os produtos antes de serem adquiridos.

17 de agosto 2020
O produto foi uma oferta, não fui eu que fui à loja nem fui que comprei mas penso que eu não sou obrigada a gostar dos vossos artigos. Eu fui trocar o artigo e experimentei várias coisas, não gostei, como tal sou obrigada a ficar com um artigo que não me fica bem?
17 de agosto 2020
Não é pretensão nossa que adquira um produto que não é do seu agrado, por isso temos como solução a entrega de um Vale do mesmo valor que pode ser descontado em qualquer uma das nossas lojas durante seis meses.

17 de agosto 2020
Mas eu não quero comprar mais nada na vossa loja e não quero vale nenhum. Quero a devolução do dinheiro pra comprar uma peça que seja do meu agrado onde me apetecer.
18 de agosto 2020
Tal como já referimos, as nossas politicas de troca contemplam a troca por outro produto ou a emissão de um Vale do mesmo valor. Não temos a politica de devolução de dinheiro. Estas são as nossas condições e, mais uma vez saliento, que as mesmas foram explicadas à nossa cliente quando adquiriu o produto.

18 de agosto 2020
Então eu vou fazer reclamação em outra entidade.