NOS Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
NOS Comunicações, S.A.
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - A NOS não me permite entrar em contacto via e-mail!

Susana
Susana apresentou a reclamação
18 de janeiro 2018

Na semana passada, o canal Hollywood HD não esteve a funcionar correctamente durante, pelo menos, 2 dias consecutivos. Enviei um e-mail para a NOS, através da minha área de cliente, responderam-me prontamente, corrigiram o erro e vão creditar dinheiro na próxima factura pela indisponibilidade do serviço. Até aqui, a NOS procedeu correctamente.
Hoje, o mesmo canal, emitia rápida e alternadamente, sinal de erro e imagens do canal anterior. Desta vez não consegui, através da minha área de cliente ou de outro sítio qualquer na plataforma online da NOS, encontrar a opção 'Enviar-e-mail' (ver print screens em anexo). Liguei para o Apoio Técnico da NOS e a sra. Gorete Bravo informou-me que essa opção estaria disponível em: Área de Cliente > Funcionalidades > Serviços > Enviar e-mail. Disse-lhe que nada disso estava disponível. Respondeu que era a única informação que tinha e ainda tentou dissuadir-me, comunicando que, mesmo que enviasse um e-mail, essa opção tem mais a ver com 'questões de facturação'. Perguntei se ela poderia colocar a questão a outro responsável e respondeu-me que não; que esta era a informação que tinha. Ajudou-me a resolver o problema do canal (limitando-me apenas a desligar e ligar novamente todos os cabos), mas não me possibilitou enviar um e-mail. Disse ainda que poderia enviar uma reclamação por correio para um Apartado ou um fax... Esta situação é inadmissível.

Data de ocorrência: 18 de janeiro 2018
19 de janeiro 2018
Olá Susana Santana, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Obrigado,

Serviço ao Cliente
22 de janeiro 2018
Olá usana Santana, em sequência de comunicação escrita enviada no dia 22/01/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente