NOS

Rua Ator António Siva, n.º 9
Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Alteração contratual por telefone

Artur Paisana apresentou a reclamação

A 30 de dezembro de 2014 assinei um contrato com a nos para os serviços de TV telefone e net(Iris 30 Megas+) no valor de 39,49€, com uma fidelização de 12 meses.
À 6 meses atrás, telefonaram-me para juntar a factura do telemóvel que tinha, já com assinatura da nos (pagava mensalmente cerca de 5€), a esta factura.
A partir desse momento o pacote subscrito passou a ser Quatro Light_1 com o valor de 49,99€.
No final de Dezembro desloquei-me a uma loja da NOS para denunciar este contrato , terminada a fidelização, mas fui informado que o mesmo só terminará a fidelização daqui a 18 meses e que para o mesmo ser denunciado teria que pagar cerca de 850€.
Não assinei qualquer documento, não me foi enviada qualquer informação em papel ou por e-mail sobre esta alteração.

Artur Paisana está a aguardar resposta da marca

Ver perfil de Hugo Oliveira

Hugo Oliveira

Desejo-lhe boa sorte para o seu caso, no meu entender contratos/fidelizações podem ser extendidos telefónicamente, se houve uma mudança no contrato em si/serviços prestados, a fidelização é prologanda nesses casos sem precisar de assinatura.