• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Assédio de clientes

Ilicínio Garcia apresentou a reclamação

No dia 02 de agosto de 2022 desloquei-me *a loja da NOS em Bragança para cancelar um contrato de telefone fixo com o formulário devidamente preenchido e assinado. A funcionaria, seguindo ordens da empresa, exigiu-me tirar fotocópia do cartão de cidadão para anular o contrato. Tanto a assinatura como os dados do cartão já estavam a ser confirmados pela funcionária, não se entende que exijam uma fotocópia do cartão que como julgo saber é ilegal. funcionaria da NOS não me deu qualquer cópia da anulação do contrato porque diz que não tem carimbo da empresa pelo que não pode assinar. Não contentes com isto, não só ainda não desligaram a linha do telefone como não param de ligar para que lhe confirme o número de contribuinte. Não estando eu em casa quem atendeu as chamadas foi a minha esposa que não tinha na sua posse o meu CC. Quantos vezes precisam de confirmar o número de contribuinte? Quando é para assinar um contrato facilitam bem mais as coisas fazendo tudo por telefone nem qualquer assinatura.
09 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78882822.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

10 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 10 de agosto de 2022,consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente.

10 ago 2022
NOS alterou o estado para Resolvida
24 ago 2022
Ilicínio Garcia avaliou a marca