NOS

Pedro Miguel
Pedro Miguel apresentou a reclamação
3 de setembro 2018

Boa noite,

Na sexta-feira dia 31 de Julho, entrei em contacto com a linha de apoio da Nos, visto ter sentido que a alguns dias a velocidade da internet estava lenta. Fizemos o despiste, onde se comprovou que a velocidade de download era inferior a que estava contratada. Agendamos de acordo com a disponibilidade da NOS, para segunda-feira, dia 3 de Setembro de 2018, pelo período constante entre as 20:00 e as 21:30. Ás 21:30, como ainda não tinha chegado ninguém entrei em contacto com a linha de apoio, onde o mesmo me informou que o serviço ainda se encontrava activo e se o técnico da NOS não comparecesse até às 21:50, para voltar a contactar.
Ás 21:41, recebo uma chamada da NOS a perguntar se o técnico já teria passado pela minha residência, ao qual informei que não. O mesmo esteve a averiguar e e informou-me que o técnico teria supostamente passado pela minha residência pelas 20:25 e que ninguém teria aberto a porta. Esta informação é de todo mentira, visto não ter saído da minha residência desde as 15:00. A mesma pessoa que me ligou disse para me descansar que iria ligar ao técnico e que o mesmo ainda hoje iria à minha residência resolver esta questão.
Voltei a esperar, e às 22:28 voltei a ligar para a linha de apoio a tentar, mais uma vez obter informações. Nesta chamada já me disseram que o serviço se encontrava cancelado, e que só poderiam efectuar um novo pedido de agendamento, para a próxima quinta-feira, dia 06 de Setembro no período constante entre as 20:00 e as 21:30.

É de lamentar tendo abdicado do meu tempo, e de compromissos que tinha para estar disponível neste período, e nem uma chamada, SMS, email,... Ter recebido por parte do prestador de serviços. Para agravar a situação, na melhor das hipóteses só vão conseguir ter um técnico na quinta-feira ao final do dia. Sou cliente NOS / Optimus à mais de 10 anos. Acho que não é esta imagem que a empresa pretende transmitir. Aguardo que esta situação seja resolvida o mais rápido possível.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2018
NOS
26 de setembro 2018
Olá, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 05/09/2018, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente