NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Aumento da mensalidade de um contrato iniciado em Setembro de 2016

sandra apresentou a reclamação
13 de janeiro 2017

Venho por este meio, manifestar o meu desagrado pelo facto que num espaço de 3 meses aumentarem sem qualquer aviso , o valor do serviço que teve o seu inicio em Setembro de 2016.Tenho várias razões de queixa do serviço, nomeadamente quando tiveram mais de um mês para tratar da portabilidade do telemóvel, foram feitos dois processos com cópias do cartão de cidadão e o primeiro processo desapareceu sem qualquer explicação. Também na data da instalação, o técnico teve mais de 5 horas para instalar um serviço numa casa de 6 anos!Estas anomalias foram transmitidas à NOS e sem ter obtido qualquer resposta. Não concordo com o aumento da fatura e apesar de já regularizada solicito o reembolso do valor do aumento. Este não foi o valor acordado em Setembro de 2016.

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2017
20 de janeiro 2017
Olá Sandra Bicho, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível. Obrigado,
Serviço ao Cliente.
27 de janeiro 2017
Já passaram 15 dias e continuo a aguardar por um contato!Na data da adesão garantiram-me que o valor era fixo durante o período de fidelização, Passaram-se 2 meses e já aumentaram sem qualquer justificação e com anomalias neste período de tempo.
1 de fevereiro 2017
Olá Sandra Bicho, em sequência da comunicação escrita enviada no dia 17/01/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida .
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Vanessa Gomes
3 de fevereiro 2017
Hoje é dia 2 de Fevereiro e não recebi nenhuma carta na caixa de correio da minha residência. Recebi sim, um telefonema às 9h30 do dia 1 de Fevereiro, estava a trabalhar ,atendi e pedi que me voltassem a contatar por volta da hora de almoço e não o fizeram. A situação não está resolvida.