NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Burla e negligência da parte da supervisão

Vanessa Gomes
Vanessa Gomes apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Fui vitima de burla hoje, a nos contactou para baixar valor ao meu serviço atraves do nr 931090189. Referi cancelar o mesmo, por ter diversos problemas c internet q nada resolvidos, a colaboradora disse que alem da proposta apresentada e n aceite que teria umas melhores e iria passar a chamada. E ai começa, o colaborador com o user ecocosta, apresentou o mesmo no qual recusei e esclareci que s neste momento tenho um t2 e n funciona, em um duplex pior. Debateu e apresentou a proposta (chamada gravada) NOS 4 180 canais (free tvcines) , 2 com 10gbx2 , telefone fixo e oferta de um extender, por 53,99€ , pedium dta que iria acrescer 1,99€ que totalizava 55,98€. O mesmo disse que iria pedir autorização ao supervisor e para aguardar. Após referiu q tinha sido aprovado e que ia receber uma sms no qual tinha que enviar aceito. Pedi para ele repetir todas as condiçoes e estranhei por começou com um discurso fluido e depois não. Voltei a ligar, no qual me foi encaminhada porque n encontravam a oferta do extender, fui atendida pelo user mlgiandoni, no qual referiu que o pacote que me foi dado não estava mencionado e que teria que aguardar, pedi para falar com o supervisor que deu o ok mas o mesmo inicialmente recusou. Após muita insistência sou transferida para o supervisor Nuno Silva, no qual além arrogante e não permitiu expor a situação, deu a entender que a culpa foi nossa. Por fim as 21 voltam a ligar, e questionam se estou a gostar do serviço, perguntou se é uma brincadeira face a tudo isto e o mesmo responde que tenho que aguardar uma semana.
Ponto 1- Se antes ia cancelar o serviço, neste momento não o vou fazer até ter as condições prometidas mesmo que seja por outras vias;
Ponto 2- Ao questionar o user do colega, o user mlgiandoni forneceu o user errado referindo ser djleite
Ponto 3- Pretendo as audiçoes as chamadas
Ponto 4 - Esta situação tem que ficar resolvida no imediato. É BURLA enganarem os clientes desta forma e menosprezarem as situações.
Ponto 5 - Pretendo tudo esclarecido e a transferencia de morada no dia1 de março com as condições prometidas em CHAMADA GRAVADA
Efectivamente somos informados e conseguimos chegar a todas as vias, mas e se não fossemos? Iriamos refidelizar um serviço no qual fomos enganados??? Mesmo pedindo diversas vezes para reler as condiçoes. É uma situação muito grave no qual nenhum cliente deveria ser exposto e negligenciado pela equipa de chefia.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024
21 de fevereiro 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 108251324.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

29 de fevereiro 2024
Caro/a cliente,

Informamos que nos encontramos a analisar a situação que nos apresentou, razão pela qual não lhe conseguimos ainda prestar mais esclarecimentos, o que acreditamos conseguir fazer em breve.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

1 de março 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 108251324, apresentada no dia 2024-02-21, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS

Então não resolvem nada, e passado 1 dia de dizerem que ainda não conseguiram resolver nada, então cancelam a reclamação por o utilizador não ter respondido num dia quando no dia anterior estavam a dizer lhe que ainda não tinham solução.

Está foi de mestre... Não é por o utilizador não responder que a reclamação está resolvida, até podia ter tido um acidente ou algo que o prive de comunicação. Até pode ser pelo serviço que prestam estar em baixo..

Enfim... Bom exemplo NOS

Eu não confio neles.
Eu renovei o contrato, ficou gravado - em dois momentos diferentes - que não haveria aumento ou correcção de preço por motivo de inflação e zás... passados umas semanas veio logo o aumento "anual" que eles chamam de correcção de preço.
Reclamei, incluindo via DECO e depois com a ANACOM e todos referiram o mesmo - o que disseram ao telefone não vale!?! Só "faz fé" o email que recebi, com as famosas "letras pequeninas" a dizer que tinha a tal correcção.... blá blá blá...
A própria NOS reconheceu (e enviou-me as 2 gravações) que me tinham dito aquilo mas que "a funcionária não devia ter dito", que "a funcionária não tinha lido bem as regras", etc...
O processo de reclamação durou meses e NENHUM ORGANISMO oficial sequer me deu razão, apesar de todos concordarem que me tinham prometido (e ficou gravado) que eu não teria "correcção de preço".
E pior ainda - a validação do tal email veio no meio da última chamada telefónica e a funcionária dizia que era só para aceitar, que aquilo era só pró-forma... Uma vigarice completa.
No final só me restava uma solução: ir para tribunal. Mas quem é que vai para tribunal com todos os custos associados, meter advogado, etc?
A minha solução é simples: a fidelização acaba dentro de 3 meses e NOS nunca mais, nem que me ofereçam pacotes de borla - eu não posso confiar neles!