NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cancelamento de contrato

Anabela Ribeiro
Anabela Ribeiro apresentou a reclamação
13 de maio 2019
Como procuradora do meu filho que emigrou em 2018, dirigi-me a uma loja NOS para saber como proceder para cancelar o contrato que ele tinha com a empresa e cuja fidelização termina em Setembro deste ano. O colaborador disse- me que além da procuração era necessário uma cópia do contrato de trabalho e que, pelo facto de eu também ser cliente da empresa, devia contactar o 16990 e expôr a situação para os colegas procederem em conformidade e que após esse contacto tinha 1 mês para me dirigir a uma loja física e assinar a documentação necessária. Assim fiz, mas tanto o colaborador que me atendeu primeiro, como a seguinte, que penso ser uma superiora, me disseram que o motivo alegado não era válido e que, portanto, teria que pagar a penalização correspondente. Pergunto, a emigração não é considerado motivo válido para rescisão de contrato sem penalização? Obrigada
Data de ocorrência: 13 de maio 2019
30 de maio 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
7 de junho 2019
Caro Cliente em sequência de comunicação escrita enviada no dia 05/06/2019,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Anabela Ribeiro
Anabela Ribeiro avaliou a marca
7 de junho 2019

É triste que o assunto só tenha sido resolvido após ter feito a reclamação no Portal da Queixa. Quando o tentei resolver no apoio ao cliente da NOS, a resposta dada pelo operador e pela sua superiora foi que o motivo invocado não era válido. Afinal parece que era