NOS

Fátima Santos
Fátima Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018
Tópicos da reclamação:
. Mudança de residência e pedido de cancelamento do serviço, para tal, faltava pagar a totalidade da fidelização.
. Peço o valor total a pagar da fidelização, através do 16990, o atendedor, informou o valor verbalmente, diz que envia factura do valor e num espaço de 2 meses e tal, não recebi nenhuma factura por e- mail, conforme combinado, a fim de liquidar a fidelização e avançar para o cancelamento do serviço.
. Semana passada, dia 18 de Dezembro, desloco-me à loja do Chiado, onde entreguei os aparelhos ( rooter, box, telefone etc). Não o fiz antes porque avisara-me por telefone que deveria aguardar a factura com o valor total da fidelização, e uma vez paga, iriam agendar data para eu entregar os aparelhos na loja.
. Avancei, mesmo sem o envio da factura da parte da NOS, porque aqui, este tema, começa a ter proporções graves a nível de incompetência e tremenda falta de respeito da parte dos atendedores da linha 16990.
. Referi pela ésima vez, que não morava mais naquela residência, e eles preocupavam-se mais em saber se estaria interessada em fazer um novo contrato, ignorando completamente o pedido do cliente, que neste caso era e só o envio da factura com o valor da totalidade da fidelização.
.Dia 18 de Dezembro quando me dirigi à loja a entregar os aparelhos, pedi ao atendedor se ele tinha a factura, e responde que não pode fornecer a factura.
. Reclamei para o livro da administração da NOS.
. O atendedor da loja, passou-me o papel da rescisão do contrato, porém, não pude ainda pagar o valor total da fidelização que acaba em Abril.

RESUMINDO: a minha reclamação, incide em dois pontos, o primeiro, o ignorar o pedido do cliente quando este informa que não mora mais na residência onde estava a receber o serviço da operadora NOS OU OUTRA QUALQUER e quer imediatamente cancelar o serviço. E os atendedores da NOS, não obedecem ao pedido do cliente, fizeram-me gastar dinheiro em chamadas para a linha de apoio deles, vezes sem conta, mais as deslocações às lojas, completamente em vão. Tudo isto para que algo tão simples que é cancelar um serviço e pagar a fidelização e não foi cumprido até à data presente, são quase 3 meses que se passaram.
Segundo ponto, as lojas da NOS, não terem o mínimo de autonomia para resolver, para assistir e concretizar um simples cancelamento de serviço.
Por tudo isto, é contraproducente, o atendimento revela uma surdez ao pedido do cliente, onde só joga o interesse da parte da NOS, para manter o cliente a todo o custo. Acuso incompetência no atendimento a este pedido e desrespeito por não o concretizarem.

Sem mais assunto, agradeço a atenção dispensada.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
NOS
26 de dezembro 2018
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 26/12/2018,
consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente