NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Cessação de contrato dentro do período de 14 dias

Lina Mariano
Lina Mariano apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2019

No dia 22 de Fevereiro de 2019 foi me efetuada uma instalação de um pacote de serviço de fibra de televisâo por internet e telefone. Sendo que a internet tinha velocidades baixissimas, muito inferior ao que me foi dito e oferecido por telefone - os tais 100Mbg. Zapping da box - televisão ser super lento.
Efetuei o pedido da Cessação do contrato via telefone com um colaborador da NOS, explicando as minhas razoes e doendo como me tinham dito que teria 14 dias para o fazer.
Fizeram-me inúmeras ofertas e descobertas de nos pacotes e alterações onde hoje me davam um valor total x extras e amanha ja me davam totalmente outras ofertas de valores e de extras - ou seja nao ha coerência nem são competentes e no final das contas ainda sou informada que poderia fazer rescisão teria um custo de 370€.
A cada Hora existe uma informação diferente, a cada momento uma ratoeira nova....serviço miserável ..

Manifestei o meu completo desacordo e discordância para com essa informação pois o motivo que leva ao meu pedido de rescisão é um mau, péssimo, serviço prestado e a publicidade enganosa e não ao meu livre arbítrio.

Pretendo pois a rescisão de dito contrato sem que eu tenha qualquer tipo de encargos como me foi dito desde o primeiro contato com a NOS - 14 dias de tempo para poder rescindir livremente.

Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2019
28 de março 2019

Obrigado,
Serviço ao Cliente
22 de abril 2019
Cara cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente