NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Compra telemóvel online

Glauber Corrêa
Glauber Corrêa apresentou a reclamação
22 de junho 2018

Fiz a compra online de um smartphone Huawei P10 lite no site da operadora NOS, que anuncia um equipamento NOVO pelo valor de 189,99€, Quando me enviaram o equipamento, esse não estava em uma embalagem original do mesmo, a faltar a película de proteção do ecrã frontal e na parte traseira do telemóvel uma marca bem visível de mal uso do equipamento. Liguei para o apoio de cliente e me fizeram ir a loja e afirmaram que iriam trocar-me o equipamento imediatamente. Na loja contradisseram a informação a dizer que o mesmo teria de ser devolvido por correio. Devolvi o equipamento e deram um prazo de resolução máximo até o dia 21-06-2018. Liguei hoje e a resposta é que ainda está em análise, sendo que todo o serviço prestado tem sido lastimável.
Vendem telemóveis usados a passar por novos.
Dão informação errada ao cliente da resolução dos problemas
Todos os contactos foram efetuados por mim e a NOS nunca respondeu nem à reclamação feita na provedoria,que dizem que em 2 dias úteis contactam, mas até agora, e já se passaram 1 semana, não obtive nenhum posicionamento sobre o assunto.

Data de ocorrência: 22 de junho 2018
25 de junho 2018
Obrigado,
Serviço ao Cliente
20 de julho 2018
Caro Cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida / resolvida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Glauber Corrêa
Glauber Corrêa avaliou a marca
29 de julho 2018

A marca NOS nunca efetuou um.contacto comigo devido à situação e reclamação. Lamentável.