NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Contacto indevido

David Bompastor da Costa
David Costa apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2019
Já pela 3ª vez sou contactado pela NOS com supostos upgrades nos meus serviços. São apenas e só esquemas par aumentar o tempo de fidelização e, ainda por cima, por valores superiores.
Contudo, pelo RGPD (05/2018), eu não deveria poder ser contactado pela NOS, uma vez que, mesmo sendo cliente, nunca devolvi qualquer correspondência (email ou telefone) a aceitar as condições. Nos 2 primeiros contactos, calmamente, expliquei que não poderiam ligar para mim. Da 1ª vez, desligaram-me na cara. Na 2ªa, pediram desculpa e que iriam colocar uma nota para não voltar a ser contactado. Hoje, dia 8/2/2019, volto a ser contactado por um Fernando Oliveira?! Já chega! Já tenho (ou deveria ter) lá a indicação que estou apenas à espera que termine o prazo de fidelização para mudar de operadora, mas assim não dá para aguentar.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2019
18 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
30 de abril 2019
Caro cliente, em sequência da comunicação escrita enviada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
David Costa
30 de abril 2019
Dizem estar resolvida...contudo recebo sms e emails vossos.
Além de não estar resolvida (obviamente), à luz do RGPD, estes contactos são ilegais