NOS

Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fidelização

Pedro Gouveia apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Contactei o call center para solicitar o procedimento para o cancelamento dos meus serviços e fui informado que teria de pagar 452€, mesmo que o pedido fosse feito em Novembro de 2019. (O meu contrato foi celebrado em Novembro de 2017).

Quando questionados o call center indicou-me que foi feita uma alteração de serviços (+1 telemovel) em março de 2018 e consequentemente obriga a uma nova fidelização de 24 meses.

Quando foi a loja pedir um cartão para o telemovel, perguntei se isso tinha impacto no periodo de fidelização e foi-me dito que não.

Mesmo com alteração de contrato, gostaria de saber qual é a formula de calculo para a NOS chegar a este valores, onde 4 meses representam mais de 10 vezes a fatura mensal?

Apenas para salientar que a operadora que atendeu a chamada tem uma pessima orientação para o cliente e que não perderam apenas um contrato por agora, mas sim um cliente para sempre.

Melhores Cumprimentos,
Pedro Gouveia
11 Jun2019
NOS adicionou uma resposta

Caro cliente, asseguramos que estamos a analisar a sua questão. Entraremos em contacto consigo assim que possível.
Obrigado,
Serviço ao Cliente

12 Jun2019
Pedro Gouveia adicionou uma resposta

Gostaria de perceber que tipo de resposta estão a espera da minha parte.

Não foi feito absolutamente nada!!!

Pedro Gouveia está a aguardar resolução da marca