NOS
  • Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Fim de contracto

simao machado sousa festa
simao festa apresentou a reclamação
10 de maio 2016

Venho por este meio reclamar abuso da empresa NOS . Cliente há alguns anos, ao chegar ao fim de mais 2 anos o do contrato recebi uma chamada a oferecer 1 gb de net e 1 filme por mês.
Ao terminar o contracto recebi uma proposta de outra operadora, que me garantiu que o contracto anterior estava terminado e que poderia fazer a transição sem qualquer problema.
Após fazer alteração de operadora, foi contactado pela NOS para saber o motivo pelo qual estava a "rescindir" o contracto e que isso implicava o pagamento da totalidade do " novo contracto " iniciado através da oferta telefónica que recebi.
Na data da oferta essa informação não me foi vinculada.
Recebi por parte da NOS um documento de confirmação de compra dessas " ofertas" para assinar e devolver há empresa para concluir o contracto. Esse documento nunca foi assinado.
Desloquei-me a uma loja NOS para confirmar se o meu contracto ainda estava activo, pois continuei a receber facturas para liquidar. Fui informado que o contacto estava rescindido e que apenas teria que liquidar a última factura.
A verdade é que continua a receber facturas e fui notificado de que na próxima factura iria ser do valor total do contracto.

Data de ocorrência: 10 de maio 2016