NOS

NOS - irresponsável

Cristina
Cristina apresentou a reclamação
23 de julho 2017

Foi cancelado o cartão de telemóvel sem aviso prévio e sem justificação aplausível. Ficando o meu esposo incontactável em zona onde o único meio de comunicação disponível é o telemóvel. O acto irresponsável da empresa tem elevados prejuízos pessoais. Dado a frequência de atitudes tomadas por parte da "NOS" lesivas a minha pessoa e meu agregado familiar, considero estes procedimentos actos vingativos e desonestos da parte da empresa e seus representantes.

Data de ocorrência: 23 de julho 2017
NOS
11 de outubro 2017
Olá Cristina Costa, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao cliente.
Cristina
20 de outubro 2017
Consideram resolvida por decisão vossa e unilateral. Não considero o assunto resolvido e continuo a não ter uma satisfação pelo facto de ter comprado telemóveis fora de qualquer pacote e desbloqueados. Quando os comprei exigi que não estivessem desbloqueados o que na altura me foi confirmado. Posteriormente deparei-me com o abuso da vossa parte quando bloquearam os telemóveis. Foi enganada deliberadamente por vós, ou no acto da compra ou posteriormente.