NOS Marca Recomendada Marca do Mês

Andre Castro
Andre Castro apresentou a reclamação
17 de abril 2024
Boa tarde.
Tenho vindo a contactar o apoio técnico ao longo da maioria do meu periodo de fidelização, já tive imensas visitas técnicas que algumas procuraram fazer melhorias outras simplesmente chegaram e disseram que não havia muito a fazer.
A casa tem 70 m2 e tenho o router no meio da casa.
O serviço contratado é de internet 1Gb download e 100mb upload.

A internet por cabo chega sim nos valores aceitaveis de 900~950. o meu problema não é ela chegar a valores altos mas sim oscilar a valores imensamente baixos POR CABO.
O Cabo é um Cat6 em Otimo estádo.
O Equipamento que estou a utilizar para os testes tem uma placa de rede "Realtek Gaming 2.5GbE Family" e tenho por habito alternar o equipamento para testes quando contacto o apoio tecnico.
Vou deixar em anexo pdf's de testes que consegui fazer quando a internet estava baixa, adicionalmente em relação a este tema de internet por cabo, tem caido a internet 1/2x por dia, tenho ligado para o apoio tecnico quase sempre que acontece e perco trabalhos.

Em relação a internet por Wi-fi.
Tenho uma Smart TV no quarto a 2.8 metros certos do router que não apanha rede durante a maioria da noite.
Neste caso não posso dizer que me atrapalha tanto a mim, mas à minha mulher que acorda de noite para amamentar o nosso filho recem-nascido e tem que ficar a olhar para as paredes pois o serviço que nos faz pagar aproximadamente 70€ por mês não está a ser suficiente.
Tenho videos feito a mostrar que a TV não está a apanhar a internet a uma curta distancia como 2.8m

Ainda tenho muitos mais testes feitos para enviar se pretenderem, o maximo de anexos eram 6.

Resumo, falta 1 mes e meio para acabar a minha fidelização e mesmo assim a resposta da NOS é que prefere perder o cliente insatisfeito ganhando mais 1 mensalidade do que entender que na zona onde eu moro eles não conseguem cobrir o minimo contratual 24/7 e agirem conformidade aceitando a rescisão contratual por incumprimento de forma a não me cobrarem multa de fidelização por eles não conseguirem entregar em boas condições o que tenho vindo a pagar a 2 anos 70€ por mes.

Quis deixar a reclamação por escrito, pois estou bastante insatisfeito e no fim de junho quando acabar a fidelização vou entregar os equipamentos na loja e fazer uma reclamação por escrito sobre o ocorrido.
Data de ocorrência: 17 de abril 2024
17 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111155324.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
18 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111155324, apresentada no dia 2024-04-17, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS