• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Obrigar a assinar

Selma Silva apresentou a reclamação

A funcionária Jéssica Vicente, quis obrigar-me a assinar um documento após a oferta de um cartão para o telemóvel, tudo isto aconteceu na loja do chiado quando fui questionar acerca do meu serviço de internet móvel, ofereceram-me o cartão e eu questionei se alterava alguma coisa nas condições contratuais e foi dito que não. Logo a seguir a funcionária traz um papel para que eu assinasse e eu recusei-me pois se para receber o cartão teria que assinar alguma coisa não estava interessada, foi quando a funcionária começou a discutir comigo e insistir que assinar, muito mal educada e rude e sem dúvida não deveria estar no atendimento ao público. Não sou obrigada a assinar nada contra minha vontade!!
08 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 78815722.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS

09 ago 2022
NOS adicionou uma resposta

Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 78815722, apresentada no dia 2022-08-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente.
Serviço ao Cliente - NOS

09 ago 2022
NOS alterou o estado para Resolvida