NOS Marca Recomendada Marca do Mês

NOS - Pedido de cancelamento ignorado

Marco Rocha
Marco Rocha apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Às 14H08 liguei para a linha de apoio a solicitar o cancelamento do meu contrato por motivos de não fazer sentido continuar com os serviços devido a ter vendido a minha habitação e não saber se ia conseguir comprar casa num futuro próximo nem saber se o ia fazer estando neste momento a viver com familiares que já têm serviços. Entretanto lamentavelmente tive que estar a explicar a todos com quem me reencaminharam a chamada os problemas aos quais estou atravessar com divórcio já por si difícil, todos tentaram de alguma forma demover da minha decisão de todas as formas isto tudo durante 50 minutos com esperas e conversas ,durante estas incrivelmente recebo mensagens da própria NOS com pedidos para responder às mensagens para ativar serviços aos quais eu estou a tentar cancelar o que acho estranho que em vez de dizer sim à desactivação dos serviços, não, querem que diga sim à activação dos mesmos . Com todos os funcionários com quem falei apenas pedi que não queria nada senão cancelar o serviço com a operadora mesmo sabendo do valor de 153€ que terei que pagar para isso . Até que passam a chamada para a ultima funcionária e mais uma vez tive que estar a falar os motivos e mais uma vez tive que esperar até que a mesma diz que tem os computadores ocupados ou algo parecido e para eu desligar que já me ligavam de volta. Isto foi às 14h08 e até à data desta reclamação nada de retorno e como se não bastasse este serviço agora só segunda feira estará ativo para novo contacto .
Sou cliente desde 2008 e nunca tive problemas e sempre estive satisfeito e paguei as faturas do serviço a tempo e horas e sempre foram prestáveis no que toca a ofertas de serviços mas quando é para cancelar estou a ser desprezado ,ignorado e espero estar enganado o facto de enviarem mensagens para eu aceitar ativar os serviços por engano ,esperemos que não. A chamada foi gravada e infelizmente nem me deram tempo de pedir o número da gravação da chamada mas a mesma está gravada para quem quiser ouvir aquilo que disse , apenas quero cancelar o serviço nada mais . Uma coisa é certa , jamais irei contratar esta operadora futuramente
e não irei recomendar a ninguém .
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111597624.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
2 de maio 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111597624, apresentada no dia 2024-04-26, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS