• Rua Ator António Siva, n.º 9
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Reclamação homar nif: 502264659

Samuel Carnide apresentou a reclamação

RECLAMAÇÃO HOMAR NIF: 502264659

Boa tarde vimos por este meio demonstrar o meu descontentamento para com a vossas empresa e pedir que de uma vez por todos possam analisar o processo desde o inicio e peço que não deem uma desculpa diferente a que nos tem dado.
Já ligamos por diversas vezes a expor uma reclamação relativamente a uma factura de incumprimento contratual que a vossa empresa nos esta a tentar cobrar.

No passado mes de Novembro de 2020 ligamos para a vossas ligas de apoio a solicitar um auxílio da vossa empresa pois nas nossas instalações não tinhamos cobertura de rede 3g/4g ao qual nos foi transmitido que nao conseguimos resolver a situação uma vez que nao tinham mesmo cobertura de rede nas nossas instalações. Pediram nos um apenas um email para empresas@nosempresas.pt a solicitar a nossa intenção de cessar o serviço por justa causa, e assim o fizemos no dia 10/02/2021 e ao qual recebemos um email a confirmar que tinham recebido o nosso email como mostro na imagem em anexo.

Posto isto, passados sensivelmente um mes recebemos uma carta de incumprimento contratual, ao qual começou a nossa luta para com a vossa empresa desde aí por sempre que nos ligavam davam sempre desculpas diferentes na qual eu passo a descrever.
Inicialmente diziam que não tinham nenhuma informação em como nos tinham dito que poderíamos rescindir o contrato por justa causa ( analisaram e afinal tínhamos razão )
Não sabiam da nossa intenção de cancelamento do contrato ( mentira como podem ver no comprovativo nº1 )
Enviamos novamente comprovativo por escrito e a desculpa foi que a portabilidade foi feita antes de intensão da denúncia do contrato, quando no documento de portabilidade diz " portabilidade / rescisão "
Estão a cobrar 2 números pois dizem que não demos baixa, mas se geram uma factura por incumprimento contratual todos os serviços ficam cancelados.

Posto isto venho por este meio rápida resposta relativamente a este processo pois em nada estão a ser coerentes e só demonstra uma falta de organização e comunicação para com todos os vossos funcionários, pois cada um " empurra o problema com a barriga para a frente" mas ninguém resolve.

Envio também uma cópia de todas as reclamações.
03 ago 2021
NOS adicionou uma resposta

Em sequência da situação reportada, consideramos que a situação foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente

13 ago 2021
Samuel Carnide adicionou uma resposta

Boa tarde Sr Manuel Eanes,

" Acho inacreditável o que está a acontecer.
Como os Senhores bem Sabem, foram os vossos serviços que nos autorizaram a cancelar o contrato sem penalização, após inúmeras reclamação de fraco sinal.
Apos darmos sequencia à anulação dos serviços, vem a NOS, voltar com a palavra a trás e exigir pagamento dos valores até final de contrato.
Com a consciência tranquila de que fizemos e agimos sempre de boa fé e no cumprimento estrito das vossas indicação, não podemos concordar com este abuso de confiança da vossa parte.
Mais informamos que a ameaça que nos fazem com custas de tribunal, advogado, etc, em nada quebra a nossa integridade moral, pois temos a certeza que a razão está do nosso lado. Mais informamos que exigiremos a compensação devida pelos danos temporários causados à boa imagem da nossa empresa nomeadamente junto de seguradoras de crédito assim como quaisquer danos patrimoniais resultantes disso.
Não vivemos felizmente numa republica onde quem mandam são os mais fortes. Vivemos numa sociedade onde acreditamos a justiça sempre vencerá.
Perante todo este processo assistimos a um constante tentativa de fugas à responsabilidade da vossa parte sempre dando justificações que se anulavam mutuamente.
É incrível como até hoje não conseguiram responder a esta pergunta simples repetida vezes sem conta por nós: Se nos deram autorização para cessar o contrato sem penalizações adicionais, porque agora as querem cobrar?
Em vez de me mandarem pagar, respondam por escrito por favor a esta pergunta.
Poderemos morrer, mas será sempre de pé. "

Mais uma vez peço desculpa pelo atrevimento.

Saudações

Samuel Carnide está a aguardar resolução da marca