NOS

Jose Alves
Jose Alves apresentou a reclamação
4 de novembro 2017

Exmos. Senhores,

tenho o serviço de telefone avariado desde o início de Outubro de 2017.
Com efeito, o serviço apresenta o seguinte problema: o telefone fixo quando contactado vai para o "voice mail" regularmente, sendo impossível (do exterior) fazer chamadas para ele. É possível fazer chamadas (de saída) de forma curta, indo a chamada abaixo a qualquer momento e sem qualquer motivo.
Já não é a primeira vez que são notificados deste fato tendo já várias equipas técnicas se terem deslocado a minha casa no passado para resolver problemas semelhantes.
Para resolver este problema, contactei o vosso serviço de atendimento por telefone, nos dias 22, 23, 26, 27 de Outubro, onde após horas em espera, selecionei a opção para me ligarem de volta (E que nunca o fizeram). Desloquei-me a uma loja NOS no dia 26 de Outubro e no dia 2 de Novembro onde após expôr a situação me disseram para contatar o 800992525 e que me atenderiam logo a chamada e me colocariam em contato com uma equipa técnica (mais uma vez ninguem me atendeu).
Mais informo que no passado dia 27/10/2017 enviei um email para a provedoria da nos a expôr esta situação e também não obtive resposta.

Tendo em conta o valor que pago todos os meses gostaria de ser devidamente compensado por o mau serviço prestado pela vossa empresa. Gostava de ter um atendimento ao cliente que funcionasse e respondesse às minhas chamadas, uma equipa técnica que se deslocasse a minha casa e me resolvesse toda esta situação.

Há algum tipo de justificação por aquilo que se paga todos os meses e conseguir ter este tipo de serviço? O que pode o comum dos mortais fazer para ter o serviço que contratou a funcionar devidamente?

Têm o meu contato, têm o meu email, respondam e resolvam-me o problema!

Atenciosamente,

José Alves

Data de ocorrência: 4 de novembro 2017
NOS
14 de dezembro 2017
Olá José Alves, em sequência do contacto telefónico estabelecido no dia 07/12/2017, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente resolvida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,

Serviço ao Cliente