NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Sonegação de informação

Victor Monteiro apresentou a reclamação
20 de abril 2024
O telefone da minha sogra, cliente de outro operador (MEO), ficou indisponível por avaria externa, num local remoto na Serra do Açor, Benfeita, Arganil. Após imensos contactos para aquele operador, através do meu telemóvel e do da esposa, o meu operador (NOS), debitou-me a quantia adicional de 13,23€. Reclamei este valor junto do operador da minha sogra(MEO) que me informou que necessita da fatura detalhada pois trata-se de um Serviço de Assistência Técnica pago. Solicitei, na loja do C.C. Alma (Coimbra), por 3 vezes, a dita fatura detalhada que, segundo fui informado, no local, me seria enviada para o endereço de e-mail nos dias seguintes. Até à data tal não aconteceu, pelo que o funcionário da loja me disse que NADA PODIA FAZER, que ia fazer novo pedido e aconselhou-me a Reclamar, pois de outra forma não iria conseguir a fatura. Eu só pretendo a fatura detalhada para ser reembolsado de uma despesa da qual não somos culpados. Salvo melhor informação, isto é sonegação de informação e impedimento de resolução de problemas.
Data de ocorrência: 20 de abril 2024
20 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 111303824.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
26 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 111303824, apresentada no dia 2024-04-20, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
28 de abril 2024
Na sequência da minha reclamação anterior, ref.ª NOS INC000148533901, a NOS telefonou-me quatro vezes (4) informando-me de que "estavam a tratar de me enviar a fatura por e-mail" e que (por escrito em SMS) “o gestor temporário Pedro Nobre iria assegurar a resolução do problema”.
Ao quinto telefonema da NOS para “resolução do problema” uma senhora informou-me que a situação “só poderia ser resolvida com o acesso à Área de Clientes e descarregar a fatura ou com um mandato judicial.” Ora, esta situação gerou em mim imensa revolva pois defraudou tudo o que anteriormente tinha sido dito. Simplesmente senti-me enganado e empatado na resolução deste problema, que se arrasta desde Março, pois entendo que a Área de Cliente serve “para coisíssima nenhuma” como se prova: NÃO CONSIGO TER ACESSO A NENHUM DOCUMENTO DE FATURAÇÃO.
Face ao exposto e para pagamento do excedente ao pacote (60,59€ - valor já liquidado), - o valor de 13,23€, que não ponho em causa ser devido, necessito da fatura detalhada para ser ressarcido daquele valor pela operadora MEO. De outra forma estarei a pagar por uma chamada para a Assistência Técnica para o operador MEO pela existência de uma avaria no sistema de comunicações a que sou alheio.
Victor Monteiro avaliou a marca
28 de abril 2024

Não existe resolução nenhuma. A marca remete-me para a "obtenção de um mandato judicial para obtenção da MINHA FATURA DETALHADA ou para a Àrea de Cliente" onde eu tenho o ACESSO BLOQUEADO pela marca. Após 4 chamadas a dizer que me iam enviar a fatura à 5.ª deparo-me com uma atitude prepotente e arrogante pelo operador com a frase supra citada "entre aspas". A LUTA CONTINUA.