NOS Marca Recomendada Marca do Mês
    Campo Grande, 1600-404 Lisboa

NOS - Wifi lento

Nelma Silva apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2019
A net em minha casa é super lenta pago bastante por mês tenho a voz uma tenho extensor de rede e mesmo assim n tenho rede na casa toda e quando liguei a reclamar n tinham sistema e mandam me ligar mais tarde pago quase 80 euros mensais e n me põem uma velocidade de net na casa inteira constante é só reclame mas na prática a net anda a carvão.
Data de ocorrência: 20 de fevereiro 2019
20 de fevereiro 2019
Obrigado,
Serviço ao Cliente
21 de fevereiro 2019
Continuo sem resposta da nos para variar
21 de fevereiro 2019
A empresa Nos da me vontade de rir liguei à assistência técnica dizem me que só podem garantir internet na divisão do router ah quando dizem que garantem internet na casa toda como é? Diz me o Sr tem reclamar por escrito é uma miséria fazem pouco das pessoas garanto que não vou parar de reclamar e vou a uma loja escrever no livro de reclamações
28 de março 2019
A aguardar estou eu à muito tempo .
Ainda o outro fim de semana estive sem os 2 tlms e
o telefone fixo reclamei e a vossa resposta foi a avaria n foi de 24h n vamos repor valor nenhum pedimos desculpa pelo incômodo vocês fazem o que querem ao dia 1 de cada mês vão buscar o vosso valor é o cliente que se lixe prometem uma velocidade de net nunca a cumprem nunca mas paga se como se a tivesse te em avarias os clientes que se lixem .estou cansada desta operadora cansada e penso ter mais que motivos para rescindir contrato convosco vou continuar a aguardar deitada para não me cansar .
8 de maio 2019
Cara cliente, em sequência do contacto telefónico estabelecido, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional.
Antecipadamente gratos pela colaboração,
Serviço ao Cliente
Nelma Silva avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

A nos só aumenta os preços não se certifica se o aumento corresponde ao serviço que o cliente pode usufruir