NOS

Optimus - Arranjo de telemóvel

Ana Sousa
Ana Sousa apresentou a reclamação
22 de abril 2014

Venho por este meio expor a seguinte reclamação.
Comprei em 16 de Agosto de 2013, um telemóvel Sony Xperia U por 189€ e na loja Optimus do Rio Sul Shopping.
O equipamento começou a dar-me problemas... Bloqueava sistematicamente, desligava as chamadas, perdia a rede, nas mensagens o teclado touch bloqueava, etc.. Até que eu decidi pô-lo a arranjá-lo, sendo que este nem um ano tem. Entretanto veio do arranjo e veio na mesma, com os mesmos problemas! Enviei-o de volta! Quando voltou do suposto arranjo, vinha com a câmara traseira avariada (dava erro) e a câmara frontal estragada (esta encontrava-se virada ao contrário....), isto já foi demais, mas enfim! E enviei-o de volta e logo pedi um EQUIPAMENTO NOVO, sendo que este tinha sido danificado por supostos profissionais. Como é óbvio, arranjaram o que estragaram e enviaram-me o mesmo equipamento.. Fiz uma reclamação no livro e enviei o equipamento de volta! Porque não dei essa quantia por um telemóvel para o ter a retalho! E assim sucessivamente! Até que ele veio de novo com a capa partida! Enviei-o de novo para trás! Eu RECUSO-ME a aceitar um equipamento que já foi estragado várias vezes! Sendo que a optimus diz que não pode dar um equipamento novo, empurra o assunto para a SONY, enviei uma reclamação para a SONY, nem resposta obtive! Esta semana, fizeram-me ir à optimus buscar o equipamento, cheguei à loja disseram-me que o equipamento era novo, e eu fiquei satisfeita pensando que tinham percebido! Até que me apercebi que me tinham enviado um telemóvel "novo" que não ligava. Volta de novo! Enfim! Fazem o querem e o cliente nunca tem razão!

Data de ocorrência: 22 de abril 2014