59.9
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Encomenda não entregue, reembolso não inclui os portes pagos

Teresa Leite apresentou a reclamação
14 de dezembro 2020
Relativamente à encomenda online na note! ,recebi um email de confirmação da encomenda e posteriormente confirmação de envio com nº de seguimento CTT; constatei pelo seguimento que a encomenda foi enviada para um local que não é a minha residência e posteriormente devolvida à procedência, o que me intrigou. No mesmo dia recebi um email da note! a informar que o artigo que tinha encomendado se encontrava lamentavelmente esgotado e que me iriam devolver a quantia paga, excetuando os portes (!!). Na comunicação diziam também que ofereciam os portes numa encomenda seguinte. Não aceito que não me devolvam imediatamente os portes de algo que nunca recebi; tentei ligar para o nº de apoio (nº de valor acrescentado, em linha de espera indefinidamente), responder ao email da comunicação, e também preenchi um pedido de contacto online a reclamar. Nenhum dos meios me retornou resposta ou satisfação. O valor do livro que tinha encomendado foi efetivamente devolvido, mas não os portes. Acho inadmissível um atendimento ao cliente que não funciona e o facto de não me devolverem os portes cobrados numa encomenda que nunca cheguei a receber.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2020
21 de dezembro 2020
Recebi uma resposta do apoio ao cliente a dizer que os portes não foram devolvidos poque a encomenda foi recusada no destino.

Envio em anexo printscreen do tracking CTT, comprovando que a encomenda nunca chegou à minha morada (Gafanha da Nazaré).

Aguardo o reembolso dos portes, pois a justificação de que a encomenda foi recusada e por isso os portes não foram devolvidos não se aplica, pois não cheguei sequer a recebê-la. Entretanto o valor do livro já foi devolvido
note!
27 de dezembro 2020
Caro(a) Cliente,

No seguimento da situação partilhada, informamos que o caso N. Refª #31571805 / N. #50542420 se encontra assim encerrado.

Com os nossos cumprimentos,

Apoio ao Cliente Continente
Teresa Leite avaliou a marca
12 de setembro 2021

Embora o problema tenha sido resolvido, só o foi devido à minha insistência ao longo de algum tempo. Tratou-se de um item que nunca me foi enviado/entregue; o reembolso foi efetuado, mas sem os portes de envio. Como não se tratou de uma devolução, tive de exigir que o reembolso incluisse os portes de envio.