59.6
Sonae Investimentos, SGPS S.A.
  • Na note! acreditamos que a vida com inspiração é muito melhor.

• 229561958
  • R. João Mendonça, 529
    4460-334 Senhora da Hora
  • note@sonaemc.com

note! - Tentativa de contacto com a loja do fórum sintra

Alcinda Matos
Alcinda Matos apresentou a reclamação
21 de setembro 2019
No passado dia 19 de Setembro ao fim da tarde tentei na internet obter o contacto da loja do forum Sintra. Fiz a seguinte pesquisa no google: "contacto loja note forum sintra". Apareceu de imediato a opção "ligar". Como é natural liguei e atende uma menina do serviço de Apoio ao cliente. Quando solicito a informação que preciso" Preciso de saber se existem na loja do Forum Sintra Cadernos A4 lisos com capas plasticas por favor" Resposta: Não temos acesso ao stock das lojas, terá de fazer uma encomenda online e ver se existe o artigo. Solicito então o contacto da loja por favor a menina diz aguarde por favor vou verificar. Fiquei à espera da resposta até que a chamada caiu e recebo uma mensagem no telemovel a dizer que a chamada custou 4,71€+IVA.
Fiquei sem palavras! Que serviço é este, que apoio? Paguei uma chamada de valor acrescentado, fiquei sem resposta e dirigi-me à loja. Cheguei à loja não havia o artigo que procurava mas fiz questão de fazer queixa no livro.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2019
note!
25 de setembro 2019
Caro(a) Cliente,

Na sequência da situação apresentada, tomámos conhecimento de que o processo foi encaminhado para a ASAE, devendo seguir os trâmites próprios junto daquela autoridade.

Com os nossos cumprimentos,
Apoio ao Cliente Continente