Nova Clinica de Benfica
Clínicas Médicas
2 miMed 74.3
Nova Clinica de Benfica11.6
Martins & Bastos - Medicina Oral, Lda

Nova Clinica de Benfica - Ausência de atendimento telefónico / espera prolongada no atendimento telefónico sem resposta

Ana Santos apresentou a reclamação
3 de março 2023
Entre 2018 e 2019, comecei a notar que a espera no atendimento telefónico da Nova Clinica de Benfica estava a tornar-se frequente. Muitas vezes, apos toques prolongados, o proprio sistema desligava-se.
Durante o período de vigência da pandemia, a situação piorou, pois sem qualquer gravação, nem a possibilidade se tinha de deixar uma mensagem.
No ano anterior, em 2022, as circunstâncias melhoraram um pouco e apesar de se esperar algum tempo, o sistema comportava uma gravação prevenindo a espera ou após algum tempo, era atenfida por alguém. Contudo, o problema repetia-se de vez em quando.
Este ano, deparo-me com a ligação a uma gravação e a espera é superior a 5 minutos ou mais para ser atentida, levando-me a desistir.

Assim, pretendo com esta reclamação que seja averiguado o desempenho no atendimento telefónico da Nova Clinica de Benfica e que seja corrigida a situação, em virtide de não ser admissível que seja passada uma imagem negativa de ausência de atendimento ao público, pois no meu caso, para além de outras situações, ter enfraquecido a minha confiança na vossa clinica.
Data de ocorrência: 3 de março 2023
1 de abril 2023
Insisto numa resposta a este problema que se mantém com o vosso contacto telefónico.
21 de abril 2023
Solicito novamente uma resposta para a resolução deste problema que continua a manter-se.

Com os melhores cumprimentos.

Ana Santos avaliou a marca
7 de julho 2023

Se o Portal da Queixa não fez chegar esta reclamação à marca, logicamente que não houve resposta. Se fez, então considero que a arrogância da marca prevaleceu sobre a queixa e que o problema se mantém.