NOVA FCSH
1 NOVA FCSH 81.1
2 ISCTE 66.7
3 IPAM 62
Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA
  • A NOVA FCSH foi criada oficialmente a 10 de novembro de 1977 e abriu portas a 9 de janeiro de 1978. É uma Faculdade, uma casa, uma nova forma de estar nas ciências sociais, nas artes e nas humanidade.

• Avenida de Berna, 26-C
  • geral@fcsh.unl.pt

NOVA FCSH - Impossibilidade de estabelecer contacto com o núcleo de mestrados

João Manso Pinheiro
João Pinheiro apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2020
No site da FCSH estão disponíveis duas formas de contacto com o núcleo de mestrados para além do presencial, contacto electrónico e telefónico. Independentemente da opção escolhida não nos é dada qualquer resposta, os e-mails ou não são lidos/ou ignorados e os telefonemas ficam a tocar ad-aeternum naquele que é o horário de contacto (Foram 4 os telefonemas de hoje no espaço de 30min que não surtiram efeito).
É inadmissível que o trabalho académico de um aluno seja posto em causa por estar ele impossibilitado de se deslocar fisicamente ao espaço da FCSH nos horários previstos, seja por questão de doença ou questão laboral.
Data de ocorrência: 28 de fevereiro 2020
NOVA FCSH
4 de maio 2020
Exmo. Sr. João Pinheiro,

Agradecemos o seu contributo para o processo de melhoria contínua dos nossos serviços. De acordo com informação obtida dos nossos serviços devemos esclarecer:
a) Atendimento do Núcleo de Mestrados.
No seguimento do seu contacto de email do dia 27 de fevereiro foi efetuado um contacto pelo Núcleo de Mestrados e resolvida a sua situação no dia 28 de fevereiro.
Solicita-se, que após o contacto de email, que aguarde resposta dos respetivos serviços.

Gratos pela sua atenção
João Manso Pinheiro
João Pinheiro avaliou a marca
26 de abril 2023

Foi preciso fazer a reclamação para obter uma resposta imediata, depois de vários dias a tentar estabelecer o contacto

O estudante já foi contactado telefónicamente e o assunto envcontra-se resolvido.