11.7

Novadis - Vendedores que deixam muito a desejar

Miguel Mendes
Miguel Mendes apresentou a reclamação
24 de agosto 2022
Venho por este meio mostrar o meu desagrado total com esta entidade.
Tenho um estabelecimento comercial, e tenho como Comercial o Srº Pio.

Porem no meu primeiro estabelecimento ele demorou a agendar uma "reunião" até que por infinitas chamadas lá conseguimos meter a sagres no nosso café 2/3 dias antes da abertura..

Porém em 4 meses só vimos o comercial uma vez..
Não atende, não liga... Nada, eu com valores por pagar e o mesmo não preocupado com isso.

Hoje chega ao meu novo espaço com uma enorme arrogância, diz por palavras que não precisa de nós pois chega sempre aos objetivos dele, aliás diz que passa no café da rua de cima a 4ª feira e no meu quando passa está fechado.. nós só encerramos a segunda-feira.

Para alem do mais não foi totalmente verdadeiro em algumas declarações prestadas..
Disse varias vezes que por ele levantava o material dele, porem nem se preocupou em saber a quantidade de cerveja / coca-cola e barris ando a comprar por fora... Mas pronto como sou um pequeno comerciante e o mesmo diz não precisar pois chega sempre aos seus objetivos, eu desisto de vocês , ainda tentei ver se me arranjariam outro comercial mas como não é possível vou-me mudar para a Superbock , pois ao menos a vendedora apareceu mais vezes em um mês do que o Srº Pio em 4 meses no meu café ...

Tinha valores em atraso propositadamente a espera que ele aparece-se ou liga-se e nem isso, disse que vinha ter comigo em uma sexta feira para alterar não sei o que no sistema deles pois tinha alterado de café e nem isso fez, e ainda disse que me tinha dito que não aparecia porque não lhe pagava ..

Atenção que o pagamento foi feito derivado a ele ter vindo acompanhado pela Srª Raquel, a qual teve o tempo todo a tentar arranjar uma solução, mas como o nível de arrogância do Srº Pio só aumentava nada nos demoveu a ficar .
Peço desculpa a novadis por ter tentado ser vosso Parceiro.
Agora pode ser que tenha uma assistência e acompanhamento que nunca tive na Novadis.

A
Data de ocorrência: 24 de agosto 2022