NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.6
Grupo Montepio

NSeguros - Alterações de cobertura sem darem conhecimento ao tomador do seguro

alfredojesus apresentou a reclamação
8 de janeiro 2016

A nseguros grandes * PROIBIDO *, que é do grupo Baco Montepio e Seguros Lusitânia etc. alterou-me as condições da minha apólice ramo automóvel , sem me dar qualquer conhecimento e agora não responde as minhas comunicações, só me resta retirar todos os produtos do grupo, incluindo mesmo a hipoteca do meu apartamento.
ALFREDO JESUS
VIATURA -49-BH-40

Data de ocorrência: 8 de janeiro 2016
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
13 de janeiro 2016
lamento mas nada fico, nem está resolvido,os senhores valem-se de pertencer um grupo de grande prestigio mundial para vigarizarem os vossos segurados.

RE: Apólice: 31/4261357 - Matrícula: 49-BH-40
Alfredo Moreira
12-01-2016
Para: NSeguros Apoio Cliente

From: ccvcm_fixe@hotmail.com
To: info@nseguros.pt
Subject: ao c/ do Sr. Virgílio Lima
Date: Thu, 7 Jan 2016 21:28:00 +0000
Exmo senhor. Virgílio Lima.
Hoje pelas 07-01-2016 pelas 16:45 em consequência de uma avaria no meu automóvel 49-BH-40 tive necessitei de accionar o vosso serviço assistência em viagem, pelo que foi bastante tardia,em todo o serviço.

Gostaria de saber se o serviço de assistência em viagem da minha a apólice Nº 4621357 está limitada as minhas deslocação.

A folha de obra do automóvel ficou em elaboração derivado ao seu encerramento.
Preciso de saber caso haja necessidade de viatura de substituição, quem me assegura a deslocação até ao local do levantamento.
Atentamente
Alfredo Moreira
TM: :918 909 941

Lamento mas tiveram dificuldade em ler a minha primeira comunicação, para me prejudicarem.
GRANDE FALTA DE ÉTICA
Date: Thu, 7 Jan 2016 21:28:00 +0000 como ler eu não mentiroso nseguros grandes trafulhas.

ATENÇÃO ESTE E-MAIL FOI ENVIADO TINHA ACABADO DE SER ENGANADO VEJAM ESTA POUCA VERGONHA.
15 de janeiro 2016
Exmos. Senhores,

Informamos que a situação já foi alvo de análise e está a ser tratada e respondida diretamente ao reclamante.

Melhores cumprimentos,

Gestão de Reclamações