NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

Em tratamento
Frederico Manuel Carmo Domingos Silva
Frederico Silva apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Tive uma avaria do meu carro no dia 15/04/2024. Pedi reboque para levar para oficina + viatura de substituição.
Relativamente ao reboque tudo conforme o combinado (atraso de, sensivelmente 20 min.).
No que respeita à viatura de substituição, muitos problemas.
Viatura de substituição
Dizem que só avançam com relatório de avaria (e muito bem!)
Envio relatório de avaria com o problema detetado e com previsão de arranjo 10 dias
Reparação /substituição) de Motor com indicação mecânica de 10 dias uteis .
Peço viatura URGENTE pelo motivo acima referenciado
Hoje, enviam-me informação para levantamento da viatura por telefone que vao me atribuir uma viatura e somente por 3 (TRÊS) DIAS.
Minha questão:
Para que pedem relatório de avaria se não levam a mesma em conta? (existem peças de substituição que não há em stock e terão de vir de fora).
Por fim, tenho assistência VIP o que supostamente dá 5 dias (OU MAIS CONFORME AVARIA) de viatura de substituição e o que me foi dito é que contam as horas de trabalho e não o tempo de espera pelas peças. Gostaria que me indicassem se os veículos andam sem peças fundamentais?
Então por 3 dias uma viatura de substituição quando se paga um seguro e não levam em consideração o serviço a ser realizado por mecânico em que é preciso mandar vir peças ?
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
17 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
NSeguros
NSeguros está a aguardar resposta do utilizador