NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

NSeguros - Anulação da apólice por direito de renúncia

Tiago Filipe Gomes Da Silva Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
23 de dezembro 2015

Venho por este meio apresentar uma reclamação à cerca da Nseguros.

Dia 28/11/15 fiz o pagamento do seguro auto que começava dia 30/11/15.
Como não concretizei a compra do veículo dia 30/11/15 liguei para a Nseguros e a senhora que atendeu disse que tinha que enviar um email com "anulação da apólice por direito de renúncia" e a própria conseguia travar a saída da carta verde, e que iria receber um cheque em casa.
Dia 22/12/15 como ainda não tinha recebido nada no correio enviei dois emails para saber da situação e até ao dia de hoje não recebi qualquer tipo de informação da Nseguros.
(Mencionei que tinha feito uma nova compra e que iria fazer o seguro na Nseguros nem assim eles responderam.)

Neste momento quero o meu dinheiro de volta e não quero voltar a ser cliente Nseguros.

Data de ocorrência: 23 de dezembro 2015
31 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante, em contacto telefónico no dia hoje (30/12/2015).

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.
Tiago Santos
12 de janeiro 2016
Confirmo que recebi um contacto telefónico no dia (30/12/2015) ao qual disseram que iria receber o cheque nos próximos dias, até hoje (12/01/2016) ainda não recebi o dito cheque...

Cumprimentos
18 de janeiro 2016
Exmos. Senhores,

Acusamos a receção do V/ Pedido, cujo teor mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente ao assunto, informamos que a situação já foi alvo de análise por parte dos nossos serviços, tendo sido remetida resposta diretamente ao cliente no dia de hoje.

Melhores cumprimentos,

N Seguros, S. A.