NSeguros
81.6
Grupo Montepio

NSeguros - Assistência em viagem

Bruno Cerejeira apresentou a reclamação
21 de maio 2023 (editada a 22 de maio 2023)
No passado dia 20 de Maio de 2023 pela 1 da manhã pedi assistência em viagem por uma falha da minha viatura, aguardei praticamente até as 4 da manhã na estrada e ligaram para dizer que não conseguiam reboque e a solução dada era abandonar a minha viatura na estrada! Deixaram uma pessoa de mobilidade reduzida que se desloca de cadeira de rodas ao abandono na estrada e não cumpriram um serviço básico que está contratado que é assistência em viagem! Foi necessária ajuda de amigos para retirar a minha viatura da estrada e a colocar em segurança! Às 10 da manhã voltei contactar e pedir novamente assistência para levar a minha viatura para a oficina e o reboque só chegou às 15:30, uma espera de mais de 5 horas! Inadmissível contratar um serviço que depois não conseguem cumprir! Para referir também que o acompanhamento foi inexistente! Para pagar tem de ser na hora mas depois quando é necessário nem assistência em viagem conseguem cumprir! Muito mau para uma companhia de seguros! Neste momento tenho dois seguros activos na NSeguros mas não será por muito tempo! Não recomendo a ninguém!
Data de ocorrência: 21 de maio 2023
NSeguros
22 de maio 2023
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 22-05-2023 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
22 de maio 2023
Boa tarde.

Informo que a reclamação já foi redigida pelos meios disponíveis.
20 de junho 2023
Foi decidido pela marca que teria direito a um valor de indemnização por atraso de assistência, fui informado por email que a mesma já se encontra liquidada mas não tenho qualquer valor transferido para a minha conta! Também está ainda em falta o pagamento de uma peça da minha viatura que foi perdida pelo serviço de reboque mas essa ainda aguarda o envio do orçamento por minha parte!
Bruno Cerejeira avaliou a marca
4 de julho 2023

Maus serviço de assistência e falta de acompanhamento.