NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
Grupo Montepio

NSeguros - Assistência em viagem

Sérgio Carvalho apresentou a reclamação
30 de junho 2023
Accionei a assistência em viagem do meu seguro de mota.
Liguei a primeira vez dia 30.06.2023 às 14:41.
A assistência em viagem não encontrou a matrícula segura e pediu para eu ligar para a seguradora a explicar.

Liguei logo de seguida.

O problema só ficou resolvido às 17:31, portanto, quase 3 horas depois.

Todo esse tempo estive a contactar a seguradora - NSeguros - e à espera que me contactassem da assistência em viagem.

Inadmissível esta prestação de serviços.

A própria companhia é que deveria estar constantemente a ligar comigo, cliente, e não eu a ligar com a companhia. Por pouco não fiquei sem bateria no telemóvel, o que seria ainda pior e inviabilizaria o contacto entre mim, a companhia e a assistência em viagem. Não sei como seria se esta situação acontecesse e, a acontecer, aconteceria devido a eu estar 3 horas sempre ao telefone a tentar desbloquear a situação junto da NSeguros.

Cancelei reuniões, fiquei todo este tempo parado à espera dum simples reboque.

Não recomendo, evidentemente, a NSeguros
Data de ocorrência: 30 de junho 2023
3 de julho 2023
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
17 de julho 2023
Boa tarde.

Não obtive, ainda, resposta por parte da seguradora
18 de julho 2023
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 18 de julho de 2023.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, muito agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Sérgio Carvalho avaliou a marca
30 de agosto 2023

Não obstante a resposta da marca à reclamação apresentada, nada fez com o tempo de espera que eu relatei fosse minimizado. Certo, e é o que é verdade, é que estive todo o tempo que relatei à espera da assistência em viagem no local. Assunto encerrado, mas a minha opinião sobre o sucedido é mantida com base na reclamação inicial