NSeguros

NSeguros - Assistência viagem

Vasco Nobre
Vasco Nobre apresentou a reclamação
17 de dezembro 2022
No passado dia 2 de Dezembro pedi assistência viagem devido a avaria em Leiria. O reboque veio e foi-me dito que a viatura ia ficar na base dos reboques em Leiria que não podiam levar a viatura no momento para Lisboa. Até à data hoje dia 17/12/2022 continuo à espera da viatura dar entrada na oficina por mim estipulada em Lisboa. De todas as tentaivas de resolver o assu to Até ao momento só me dão desculpas Até com as cheias se desculparam
Vou rescindir por certo contrato e ainda vou decidir que fazer em relação a este assunto possivelmente abrir queixa contra furto. Não faço ideia onde a viatura anda.
Não aconselho esta companhia por certo a ninguém.
Data de ocorrência: 17 de dezembro 2022
NSeguros
19 de dezembro 2022
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 19-12-2022 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Vasco Nobre
Vasco Nobre avaliou a marca
3 de janeiro 2023

Após a reclamação estive 5 dias à espera do resultado da mesma. O carro foi entregue dia 21 e só obtive resposta da reclamação dia 23. Sendo que a mesma foi aceite e resolvida. Mas foi demasiado tempo para concluir este assunto.