NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
81.6
Grupo Montepio

NSeguros - Cancelou o meu seguro anual e ainda não me devolveu o dinheiro que paguei.

Gladstone de Almeida Souza
Gladstone Souza apresentou a reclamação
28 de maio 2018

Contratei um seguro da Nseguros, eles cancelaram o seguro e não me devolveram o dinheiro que paguei, vou recorrer ao tribunal. Vou tentar conseguir o livro de reclamações da empresa, pois é um descalabro o que a mesma está a fazer comigo, que sou cliente, paguei por um serviço de seguro anual, em pronto pagamento.
Ficam sempre protelando para me pagar, sempre que eu ligo para ESTA PÉSSIMA EMPRESA, eles dizem que o cheque pelo qual irão me pagar ainda não foi assinado, sempre dizem que falta recolher assinaturas. Parece que os responsáveis por assinar o cheque de pagamento estão espalhados pelos quatro cantos do mundo.
Não aguento mais este descaso da Nseguros quanto ao meu dinheiro e devolução do mesmo.
Não recomendo a empresa a ninguém!
Corram para longe desta tal de Nseguros.

Data de ocorrência: 28 de maio 2018
NSeguros
29 de maio 2018
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas através dos seguintes canais:
- Email;
- Fax;
- Formulário disponível no sítio da internet da N Seguros;
- Comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
N Seguros S.A.,
Centro de Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Não obstante, verificamos que a questão colocada, já obteve resposta através de contacto telefónico estabelecido com a N Seguros, no dia 25/05/2018.

Melhores Cumprimentos,

Centro de Gestão de Reclamações
N Seguros S.A.
Gladstone Souza
4 de junho 2018
Realmente vocês já me responderam, mas isto é o mínimo que poderiam ter feito após eu ter lhes ligado dezenas de vezes! Mas o que adianta me responderem e não devolverem meu dinheiro. Demoram tanto tanto tempo somente para recolher as assinaturas dos cheques assim?
Estou a aguardar e nunca que recebo de volta o dinheiro que paguei.
O que mais eu tenho que fazer?
Gladstone de Almeida Souza
Gladstone Souza avaliou a marca
16 de março 2022

Me aborreceram muito na época com o a tal atitude.