NSeguros

NSeguros - Carro de substituição

Rodolfo Alexandre Oroian Esteves Marques
Rodolfo Marques apresentou a reclamação
3 de maio 2023
Tive um acidente no dia 17 de Abril 2023 onde não fui o culpado e o outro condutor assumiu total culpa pois foi ele que ao mudar de direcção veio embater em mim. O meu carro ficou com a lateral do condutor e passageiro totalmente destruida ao ponto de não conseguir abrir porta, não podendo eu circular com o veículo nesse estado.
Desde dia 18 de abril que reclamo um veículo de substituição pois não tive qualquer culpa no acidente e preciso do meu carro para me deslocar para o meu trabalho, esta companhia já em três ocasiões me diz que ainda estão na fase de peritagem e que como não têm o orçamento ainda feito e como a companhia do outro condutor ainda não assumiu a culpa, não me pode dar um carro de substituição.
Ora a minha frustração é, se o próprio condutor que veio contra mim assumiu a culpa perante a GNR no local, assinou a mesma culpa no auto da GNR, o que falta mais para isto andar, é uma tremenda falta de consideração pelos clientes pois se preciso de automóvel para me deslocar para o meu trabalho quem me paga o tempo que não estou a ir trabalhar por culpa do senhor que infelizmente ficou encadeado pelo sol e não me viu vindo embater em mim?
Eu não tive culpa e estou a ser prejudicado por estas seguradoras que só são céleres a cobrar o dinheiro e a aumentar os preços, mas quando chega a parte de se chegarem à frente e fazerem o seu papel pelo qual recebem milhões tentam fugir e adiar ao máximo.
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
NSeguros
4 de maio 2023
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 04-05-2023 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Rodolfo Marques
15 de maio 2023
Continuo sem carro de substituição apesar de finalmente a outra companhia ter assumido total responsabilidade.
Agora a dificuldade é arranjar um carro de características semelhantes ao meu(renault clio 1.5dci 2015) isto porque pedi especificamente um carro a gasóleo pois devido à natureza do meu trabalho tenho de constantemente andar em deslocações, mas segundo a nseguros a culpa é das rent-a-car pois não têm carros a gasóleo. Acho impressionante a incompetência desta seguradora que até esta situação nunca precisei de nada e pela primeira vez que preciso é isto.
Rodolfo Alexandre Oroian Esteves Marques
Rodolfo Marques avaliou a marca