NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Longa espera da assistência

Benjy Pinto apresentou a reclamação
28 de dezembro 2022
Telefonei para a assistência em viagem ás 10,30 depois de estar mais de 20 minutos ouvindo a gravação " a sua ligação será estabelecida dentro de momentos" lá atendeu uma operadora. Apesar de eu lhe dizer que estava perto de Mesão Frio solicitou um reboque de Penafiel e um táxi de Resende. Claro que o reboque depois de saber a minha localização negou o pedido. Depois de uma longa espera voltei a ligar para o numero da assistência e a colaboradora teve a amabilidade de me desligar o telefone. Voltei a ligar e já irritado com a gravação de "a sua ligação...." atendeu-me outra colaboradora de nome Beatriz Vascos que depois de a questionar onde estava o reboque e lhe ter dado os meus dados também desligou o telefone sem qualquer explicação. Depois de 3 (três) horas lá apareceu o reboque e o táxi. Estava numa zona perigosa de nevoeiro, felizmente nada aconteceu de grave. Obrigado assistência
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2022
NSeguros
3 de janeiro 2023
Exmos. Senhores,

Devido à natureza dos dados e confidencialidade do processo, informamos que remetemos, em 03-01-2023 email ao utilizador, de forma a apresentar a sua reclamação diretamente à Companhia, pelo que, dentro dos prazos regularmente fixados, responderemos ao Reclamante.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
3 de janeiro 2023
Quantas reclamações querem, não é suficiente esta pública? já publiquei esta no Facebook e não vou mais perder tempo com isto. Espero que a vossa consideração pelo segurado seja diferente da assist~encia em viagem.
Benjy Pinto avaliou a marca
18 de janeiro 2023

Não têm qualquer consideração pelo cliente