NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

NSeguros - Nsguros se nega em cancelar meu seguro

Maykel do Nascimento Bandeira
Maykel Bandeira apresentou a reclamação
27 de março 2024
Fiz o cancelamento do meu seguro e negaram cancelar. Comprei outro veículo e acabei transferindo meu seguro do veículo antigo para o novo. Vendi meu antigo veículo e fiquei com o novo. Com o passar dos dias, acabei desistindo da compra do veículo por diversos problemas que ele possuía, acabei desfazendo a compra e devolvi para o proprietário. Já não estou mais com esse veículo tem alguns meses e mesmo assim a NSeguros continua debitando o dinheiro em conta. Não vou continuar pagando por uma coisa que não estou usando, ou cancelam, ou levarei vocês para o Tribunal.
Tentei fazer o cancelamento e não aceitaram.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
27 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
2 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 2 de abril de 2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Maykel do Nascimento Bandeira
Maykel Bandeira avaliou a marca
23 de abril 2024

Problema não foi resolvido e continuam me cobrando pelo seguro e eu não tenho esse veículo em meu nome.