NSeguros
NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
81.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
95,5%
Taxa de Solução
95,7%
Média das Avaliações
33,3%
Taxa de Retenção de Clientes
44,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Grupo Montepio

NSeguros - Quebra isolada vidros

Resolvida
Bruno Miguel Parente Alves
Bruno Alves apresentou a reclamação
18 de março 2024
Boa noite.
Sou cliente Nseguros desde 2018, e tenho cobertura de quebra isolada de vidros.
No dia 16 março cheguei à minha viatura e verifiquei que me tinham partido o vidro lateral atrás do lugar do pendura.
Liguei para a seguradora e constatei que têm a linha de apoio ao cliente encerrada aos fins de semana. Liguei para a assistência em viagem e informaram-me que a melhor solução seria um reboque levar o carro para um parque e na segunda feira de manhã levariam o mesmo para uma oficina para substituírem a vidro. Assim o fiz, mas depois de me dizerem que demoraria cerca 45 minutos, estive perto de 2 horas à espera… Na segunda feira logo de manhã liguei para a Nseguros, expliquei a situação e fiquei estarrecido, a seguradora não cobre este tipo de situações, apenas o faria se fosse na estrada e uma pedra saltasse e partisse o vidro! Inacreditável, não queria acreditar. No momento que contratei este serviço, nunca me informaram desta situação, antes pelo contrário garantiram-me que podia estar sossegado em relação a qualquer dano nos vidros, fui literalmente enganado.
Consegui encontrar uma oficina para reparar o vidro e liguei à seguradora para proceder à entrega do carro o mais rápido possível na oficina. Disseram-me para ficar descansado que seria entregue rapidamente. Ao final da tarde ligam-me da oficina a informar que ainda não tinham recebido o carro. Liguei novamente para a seguradora e disseram-me que tinham tido muito serviço e não conseguiam entregar o carro naquele dia!!! VERGONHOSO! Estou sem carro desde sábado, sem conseguir ir trabalhar nem levar o meu filho à escola. Tentei consultar a minha apólice na área de cliente, mas é um labirinto e não encontro qualquer cláusula que indique que não tenho direito a esta cobertura.
Isto é um processo Kafkiano!
Apresento esta reclamação com o intuito de sensibilizar potenciais clientes a não contratarem com a Nseguros, pois são incompetentes e não estão de boa fé.
Irei intentar a competente ação judicial e irei divulgar de todas as formas esta situação para outros não caírem na mesma armadilha.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
NSeguros
19 de março 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Com os melhores cumprimentos,

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
NSeguros
27 de março 2024
Exmo. Senhor,

Acusamos a receção da exposição efetuada, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 27 de março de 2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Com os melhores cumprimentos,
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e pode ser reaberta pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.