NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

Bruno Miguel Parente Alves
Bruno Alves apresentou a reclamação
18 de março 2024
Boa noite.
Sou cliente Nseguros desde 2018, e tenho cobertura de quebra isolada de vidros.
No dia 16 março cheguei à minha viatura e verifiquei que me tinham partido o vidro lateral atrás do lugar do pendura.
Liguei para a seguradora e constatei que têm a linha de apoio ao cliente encerrada aos fins de semana. Liguei para a assistência em viagem e informaram-me que a melhor solução seria um reboque levar o carro para um parque e na segunda feira de manhã levariam o mesmo para uma oficina para substituírem a vidro. Assim o fiz, mas depois de me dizerem que demoraria cerca 45 minutos, estive perto de 2 horas à espera… Na segunda feira logo de manhã liguei para a Nseguros, expliquei a situação e fiquei estarrecido, a seguradora não cobre este tipo de situações, apenas o faria se fosse na estrada e uma pedra saltasse e partisse o vidro! Inacreditável, não queria acreditar. No momento que contratei este serviço, nunca me informaram desta situação, antes pelo contrário garantiram-me que podia estar sossegado em relação a qualquer dano nos vidros, fui literalmente enganado.
Consegui encontrar uma oficina para reparar o vidro e liguei à seguradora para proceder à entrega do carro o mais rápido possível na oficina. Disseram-me para ficar descansado que seria entregue rapidamente. Ao final da tarde ligam-me da oficina a informar que ainda não tinham recebido o carro. Liguei novamente para a seguradora e disseram-me que tinham tido muito serviço e não conseguiam entregar o carro naquele dia!!! VERGONHOSO! Estou sem carro desde sábado, sem conseguir ir trabalhar nem levar o meu filho à escola. Tentei consultar a minha apólice na área de cliente, mas é um labirinto e não encontro qualquer cláusula que indique que não tenho direito a esta cobertura.
Isto é um processo Kafkiano!
Apresento esta reclamação com o intuito de sensibilizar potenciais clientes a não contratarem com a Nseguros, pois são incompetentes e não estão de boa fé.
Irei intentar a competente ação judicial e irei divulgar de todas as formas esta situação para outros não caírem na mesma armadilha.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
19 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
27 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 27 de março de 2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.