NSeguros

NSeguros - Reboque

Bruno Fernando Gomes
Bruno Gomes apresentou a reclamação
3 de setembro 2019

Estava de férias em Abrantes e tive conhecimento por intermédio de um amigo de que havia um individuo que pretendia vender um veiculo 4X4 por um preço bastante abaixo do valor real, pois o mesmo encontrava-se numa situação financeira muito delicada, encontrei-me com o individuo e consegui adquirir o veiculo por 1450 euros, fiz o seguro na sexta feira dia 29 de Agosto de 2019, apesar do veiculos ser de 1999 o mesmo até que apresentava estar aceitável, na segunda feira o veiculo acendeu uma luz vermelha no quadrante e começou a existir um cheiro muito activo a gasóleo,falei com um pessoa amiga que verificou que a bomba de combustível tinha avariado e que apesar da viatura ainda andar a mesma nao iria durar muito tempo e que a reparação iria ser muito dispendiosa.
Na terça feira pelas 9 horas estava á porta do individuo que me vendeu o veiculo na tentativa de conseguir a devolução da viatura ou o pagamento da reparação da bomba de combustível, infelizmente as coisas nao correram da melhor forma e a pessoa alegou que me entregou a viatura em condições e que tinha sido eu a puxar demasiado pela mesma que danificou a bomba, foi muito azar mas que ele nada podia fazer.
Pensei ter efectuado um óptimo negocio mas afinal a ganancia por comprar algo por metade do preço levou a que tivesse sido enganado, agora a única hipótese seria rebocar o veiculo e coloca-lo na oficina e arcar com a despesa de reparação.
Liguei para a assistência em viagem e solicitei o reboque, em 10 minutos estava o reboque a carregar a minha viatura, quando disse a morada ao condutor do reboque tudo se complicou, não havia autorização para ir para longe, o veiculo teria de ir para a base do reboque e posteriormente seria entregue na morada por mim indicada (Residência)
Quando me encontrava a almoçar no restaurante "A Cascata" em Abrantes ( terminei de almoçar ás 13:29 e recebi a factura de pagamento n.º FS T/0103953 a qual paguei com o meu cartão multibanco n.º4061 7000 5734 3561 da CGD) , fui contactado por um funcionário da NSeguros que me fez uma serie de perguntas, apesar do ruido consegui perceber que a NSeguros nao iria fazer o transporte da minha viatura pois a mesma encontrava-se perto da residência do antigo proprietário e que queriam voltar a colocar a viatura no local onde a foram buscar, lamentavelmente eu ja estava em Abrantes e o veiculo foi carregado em Leiria.
Neste momento recusam-se a fazer o transporte da mesma por razões que efectivamente ainda não me apercebi ao certo.
Eu tive a infelicidade de comprar uma viatura em péssimas condições, o facto de ter sido efectuada uma compra a um particular deixa-me sem margem de manobra para poder reclamar, agora não compreendo porque a NSeguros se recusa a transportar a viatura para a minha residência, é óbvio que nao irei mandar reparar em Leiria, terá de ser onde resido e onde eu tenho pessoas de confiança e que poderão fazer um valor de reparação um pouco mais em conta.

Data de ocorrência: 3 de setembro 2019
NSeguros
4 de setembro 2019
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:

N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
4 de setembro 2019
Eu fiz a reclamação pelas vias existentes, mas até ao momento ainda não me responderam, a única coisa que fizeram foi ligaram-me á hora de almoço e falei com um funcionário armado em Sherlock Holmes que me fez um infindável número de perguntas e até já respondia por mim fazendo das suposições dele as minhas palavras, foi mesmo irritante, e tom intemidatorio utilizado foi no mínimo vergonhoso, só não fui mal educado com o tipo porquê estavam mais clientes no restaurante.
Eu só quero o carro á minha porta, fui infeliz na compra, e agora fui infeliz na escolha da companhia de seguros
21 de setembro 2019
ainda estou á espera de uma resposta da NSEGUROS, devolvam-me o dinheiro, mas paguem-me o que eu gastei em reboque para trazer a minha viatura para casa
2 de setembro 2020
Nada de nada, eles estão completamente á margem da Lei, fazem o que querem, querem lá saber das reclamações ....
Bruno Fernando Gomes
Bruno Gomes avaliou a marca
8 de maio 2021

Lastimoso e * PROIBIDO *

Amigo Bruno, bem-vindo ao mundo N INSEGUROS. Isso é só o principio. É caso para dizer; - é melhor não ter inseguro. Não serve para coisa alguma. Não te esqueças de lhes meter mais dinheiro no offshore.

concordo, mas ninguem consegue lixar estes gajos...???