NSeguros
81.7
Grupo Montepio

NSeguros - Reboque

hugo neto
hugo neto apresentou a reclamação
6 de setembro 2020
No passado dia 10/07/2020 sofri um acidente de viação em Vieira do Minho, cerca de 400 km da minha casa, a minha viatura ficou impossibilitada de circular, a Nseguros contatou o rebocador que presta serviço á Nseguros e levou a minha viatura para o parque onde ficaria a aguardar por mais viaturas para fazer o transporte ate á oficina indicada por mim, a minha viatura chegou uma semana depois e para meu espanto ainda vinha mais danificada, esses danos foram causados pelo transporte, contatei a Nseguros e enviaram um perito para analisar esses danos, eu tenho fotos que comprovam que a minha viatura não estava assim tão danificada quando sofri o acidente.
Ate ao momento ainda estou á espera que a Nseguros se digne a assumir estes danos causados pelo transporte da minha viatura, ja contatei inumeras vezes a Nseguros e dizem sempre o mesmo "estamos a averiguar", ja passaram quase 2 meses, que averiguações serão assim tao importantes de fazer?? Têm as fotos que comprovam os estragos ocorridos pelo transporte, nao consigo entender todo este tempo de espera.
Uma vergonha que a Nseguros está a fazer
Data de ocorrência: 6 de setembro 2020
NSeguros
7 de setembro 2020
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
hugo neto
13 de setembro 2020
A Nseguros ainda nao se dignou a responder, que falta de profissionalismo, tratam os clientes como se fossem ignorantes.