NSeguros
Grupo Montepio

NSeguros - Recusa de reboque e transporte

Tiago Mendonça apresentou a reclamação
10 de março 2023
No dia 10-03-2023, tive um problema falência completa bateria do meu automóvel. Ao telefone indiquei o sucedido, e foi transmitido que seria enviado reboque e viatura de transporte. Acontece que nada disto ocorreu, não veio reboque, nem viatura de transporte, veio um carro "normal" forçar a bateria do automóvel, forçar o automóvel, e ser obrigado a conduzir com total insegurança até oficina. Na oficina tive de chamar depois um taxi.

Os motivos alegados é que como conseguiram colocar a viatura a circular, logo dispensava reboque. Escusado será dizer, que causou-me enorme insegurança ser obrigado a conduzir com o carro avariado, e sentir me COMPLETAMENTE ABANDONADO PELA SEGURADORA.

NAO FAÇAM SEGURO COM ESSA SEGURADORA, IRÃO TENTAR DAR O MINIMO DE ASSISTENCIA, E ASSIM POUPAR. Um serviço horrível

A reclamação irá seguir pelas vias formais
Data de ocorrência: 10 de março 2023
NSeguros
13 de março 2023
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente ao Reclamante, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
13 de março 2023
Exmos. Senhores,

Acusei a receção do vosso email, a qual indica a minha reclamação que a mesma encontra-se analise.

Aguardo uma resposta, e resolução tão breve quanto possível

Tiago Mendonça avaliou a marca
26 de abril 2023

N seguros não oferece a menor garantia, e muito menos segurança