NSeguros

Pedro Rosario
Pedro Rosario apresentou a reclamação
26 de novembro 2015

Boa noite,

Venho por este meio efectuar uma reclamanção da assistência em viagens da empresa nseguros. Necessitei de prolongar o prazo do veiculo de substituição devido ao teor na reparação do meu veiculo que foi mais grave do que o esperado, e a companhia de assistência de viagens não me permitiu fazer o prolongamento do mesmo (na pessoa do sr. Mário Vasconcelos).

Não entendo a razão da recusa, dado que tendo eu contratado o produto assistência vip dando-me o direito a usufruir de um veiculo de substituição em caso de avaria durante 5 dias, nao me foi possivel estender o prazo por mais uma manhã. A razão invocada nas palavras do sr. Mário Vasconcos é que não iria pagar um aluguer de um carro por apenas 3 horas. Como se eu não tivesse esse direito já que pago pelo serviço contratado.

O certo é que isto me causou bastantes transtornos, perdendo um compromisso importante, e que me faz perder também uma manhã de trabalho, algo que disse ao sr. Mário mas que pareceu não fazer qualquer diferença. Belo tratamento prestado aos clientes.

Espero que esta reclamação surta efeito na pessoa pela qual fui atendido, sr. Mário Vasconcelos e espero ser ressarcido pela manhã de trabalho perdida.

cumprimentos,
Pedro Rosário

Data de ocorrência: 26 de novembro 2015
NSeguros
1 de dezembro 2015
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, diretamente ao Reclamante.

Gestão de Reclamações
N Seguros, S. A.