NSeguros

NSeguros - Seguradora péssima

Tiago Santos
Tiago Santos apresentou a reclamação
1 de julho 2020
Venho por este meio proceder a mais uma reclamação a Quinta reclamação efetuada, já várias vezes contactei a linha de atendimento que é péssima tal e qual como o serviço prestado pela empresa, a 2 meses bateram me no carro, o problema ficou logo resolvido com o pagamento da reparação acordada, e até hoje não recebi qualquer pagamento, já liguei várias vezes vários emails, e zero, a resposta é que o mais breve serei contactado e nada!

Uma falta de respeito e profissionalismo não aconselho mesmo ninguém a fazer contratos com esta empresa!

Até ao final desta semana se não procederem ao pagamento procederei de forma judicial a mesma .
Data de ocorrência: 1 de julho 2020
NSeguros
Exmos. Senhores,

No que respeita ao seu conteúdo, para que a situação possa ser devidamente analisada pelos nossos serviços, informamos que as reclamações comunicadas à N Seguros deverão ser apresentadas pelos seguintes canais:
• Email, Fax, Formulário disponível no sítio da N Seguros ou comunicação escrita dirigida para o seguinte endereço postal:
N Seguros S.A.
Gestão de Reclamações
Zona Industrial da Maia I – Sector IX (Norte)
Rua de João Moreira da Costa Maia, Lote 20
4470-439 Maia

•Portal da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões (ASF), Provedor do Cliente e DECO.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Tiago Santos
1 de julho 2020
Mais emails? caso não tenha conhecimento já foram várias as reclamações por e-mail.

Hoje contactei uma vez mais uma colega sua, a resposta foi que a oficina está a espera que aceitem a devolução das peças da reparação da viatura, só depois fazem o pagamento a indemnização do sinistro. Realmente nunca visto.

Abel Ferreira