NSeguros Marca Recomendada Marca do Mês

NSeguros - Viatura de substituição

Manuel Cardoso
Manuel Cardoso apresentou a reclamação
12 de março 2024
Tendo ficado sem embraiagem na minha viatura, pedi assistência em viagem.
Após a viatura ter sido entregue na oficina e a mesma ter enviado a folha de obra foi-me atribuído carro de substituição por dois dias, quando o tempo de reparação vai para além disso. Tendo eu assistência em viagem VIP liguei para a referida seguradora e me informaram que era com a assistência em viagem. E nada consegui,estando a pagar para ter direito a 5 dias por ano.Estamos no jogo do empurra,estou a ponderar mudar de seguradora uma vez que está não serve os clientes.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
13 de março 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, vimos por este meio informar que o mesmo se encontra em análise, pelo que responderemos, diretamente, através dos canais da Companhia, tão breve quanto possível.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
11 de abril 2024
Exmo. Senhor,

No que respeita ao seu conteúdo, informamos que a mesma já foi objeto de apreciação e resposta por parte da N Seguros, no dia 21 de março de 2024.

Esperando ter contribuído para o esclarecimento da situação que nos apresentou, por forma a melhorarmos continuamente os nossos Serviços e porque a Sua opinião e colaboração é fundamental para prestarmos um serviço de qualidade, agradecemos o preenchimento do inquérito de satisfação sobre a nossa marca.

Direção de Serviços Jurídicos
Centro de Gestão de Reclamações
gestaoreclamacoes@nseguros.pt
Manuel Cardoso
Manuel Cardoso avaliou a marca
11 de abril 2024

Não volto a recorrer ao serviço desta marca.