Nutribalance
Nutribalance Marca Recomendada Marca do Mês
NBALANCE - SOLUÇÕES INTEGRADAS DE EMAGRECIMENTO, S.A.
  • Testemunhos positivos e recomendações. Pode agendar na hora, online ou por telefone.

• Rua Alexandre Herculano nº 23, 1º Andar
  • emagrecer@nutribalance.pt

Nutribalance - Factura de tratamentos 2013 sem validade

Sônia Ribeiro soares
Sônia soares apresentou a reclamação
9 de junho 2020
Em 09/01/13 comprei 20 tratamentos e consultas a Nutribalance em que foi emitida a factura nº B-41/13, declaração de consulta clínica geral (com nome médica e cédula) e declaração consultas de nutrição (com nome da médica e cédula), tendo os originais destes documentos sido enviados para o meu serviço saúde para a respectiva comparticipação. Nesta consulta esteve presente o meu marido, foi-nos apresentados os tratamentos e fomos informados que não teriam qualquer prazo validade, paguei na totalidade usufrui do desconto 20% e recebi um vale oferta 3 tratamentos. Já tentei há 2/3 anos voltar a retomar os tratamentos em falta (7), ficam de ligar e nada, voltei a tentar hoje(09/06/20), informaram que na factura tinha um prazo de validade. Tenho uma cópia e não tem prazo validade, pedi hoje uma cópia dos originais aos meus serviços saúde e não tem qualquer validade escrita na mesma. Estranho! Tenho um original de um vale oferta 3 tratamentos sem validade. O que me foi vendido em 2013 é que os tratamentos não tinham data de validade para eu os realizar, os documentos assim comprovam, quero iniciar os tratamentos que me faltam urgentemente.
Data de ocorrência: 9 de junho 2020
Nutribalance
19 de novembro 2020
Reclamação resolvida diretamente com o cliente.
Sônia Ribeiro soares
Sônia soares avaliou a marca
17 de julho 2023

Não aconselho a ninguém. Impingem, vendem banha da cobra.