Nuvem de Pano Marca do Mês
  • 911999025
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua São João de Brito, N 8C
    2830-359 Barreiro
  • geral@nuvemdepano.pt

Nuvem de pano - Atraso e falha na entrega, sem resposta

Filipa Amaral
Filipa Amaral apresentou a reclamação
7 de dezembro 2023
No passado dia 28/09 encomendei e paguei dois produtos da referida empresa os quais hoje dia 07/12 ainda não entregaram ( sendo feriado nacional e fim de semana ate dia 11/12 nao os irao entregar).
A proprietaria nao responde aos emails e quando responde via telefone afirma que a culpa é dos fornecedores e ira averiguar mas nunca da uma resposta concreta nem efectua a entrega.
É inadmissível quando dizem no site que os produtos chegam em 4 semanas e ja terem passado quase 12 e sem respostas.
A empresa presta um péssimo serviço ao cliente, não cumpre prazos, nem apresenta alternativas.
Data de ocorrência: 28 de setembro 2023
11 de dezembro 2023
Cara Filipa,
Após efetuar a encomenda no nosso site tive o cuidado de lhe ligar e informar que não tínhamos os artigos em stock, tendo indicado a data prevista de entrega que me foi facultada pelo fornecedor em questão.
Após verificar que a data não foi cumprida voltei a ligar-lhe. Mais tarde, entrei novamente em contacto consigo para lhe apresentar a solução sugerida pelo meu fornecedor, que seria enviar-lhe duas barreiras de proteção numa outra cor até as brancas (as que encomendou) estarem novamente em stock. No entanto, em vez do fornecedor me enviar as duas proteções na cor provisória, enviou-me uma barreira de proteção na cor escolhida por si. De imediato procedi ao seu envio. Pelo que neste momento não lhe falta receber a sua encomenda na totalidade, mas sim um dos dois artigos que encomendou. De facto não respondi aos seus e-mails porque temos falado tanto por telefone, como por mensagem. Tenho também conhecimento que o meu fornecedor já entrou em contacto directamente consigo, para poder confirmar que está situação infelizmente ocorreu devido às escassas respostas que eu própria tenho conseguido obter por parte do fornecedor. Assim sendo, cabe-me a mim tomar a decisão difícil de não trabalhar mais com este fornecedor com quem mantenho uma relação profissional há mais de 7 anos e que nunca falhou desta forma. Mas a verdade é que sou eu que enfrento a responsabilidade perante os meus clientes e eu própria não me sinto confortável com este tipo de situações e atrasos. Lamento a demora e toda a situação. E conforme já referi anteriormente, deixo o meu compromisso em como resolveremos a situação o mais célere possível. Tudo farei para que seja ainda esta semana. Muito obrigada.
21 de dezembro 2023
Após verificar o registo da transportadora, conclui-se que a entrega do artigo que estava em falta já foi efetuada.
Desta forma, a encomenda encontra-se completa.
Lamento mais uma vez a demora na entrega do artigo.
Votos de muitas felicidades e boas festas.
Cordialmente,
Telma Almeida