Produtos de Beleza e Cosmética
1 Maybelline 98.5
2 Cosmetis 88.6
3 Be and Care 86.2
O Boticário24.3
Tudo Azul -Comércio de Produtos Naturais, S.A.
  • Edifício Espace,

Mafalda
Mafalda apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Boa tarde ,
Adquiri um shampoo é um amaciador da linha match de nutrição utilizei cerca de 4 dias , fiz uma alergia severa que me deixou o couro cabeludo cheio de comichão e sensação de ardor …. No rosto também tive essa mesma sensação, pelo que a única coisa nova que testei foi o vosso produto . Parei de usar e a comichão parou e a sensação de ardor também .
Fui a loja onde o adquiri em Viana do Castelo a fim de me restituírem o valor de alguma forma , seja em forma de outro produto ou mesmo num vale …. O que me foi negado dizendo que esse não era o procedimento.
Desprezo tao mau atendimento visto que gastei 18€ em dois produtos que não consigo usar …. E mais flagrante a falta de cuidado com o cliente é o facto de haver já relatos na internet de que esta situação é recorrente não sendo eu caso único .
Acredito que possa ver restaurada a minha fé na marca da qual sou consumidora assídua se aceitarem os produtos para devolução ou quebra visto isto não ser normal …. Já que há relatos iguais ao meu Online .
Aguardo uma solução .
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
O Boticário
19 de abril 2024
Olá Mafalda,

Lamentamos a situação reportada.

Entrámos em contacto através de email, pelo que solicitamos que possa verificar a caixa de email para que possamos dar seguimento à situação.

Caso tenhas alguma questão adicional, estamos disponíveis.

Obrigada
O Boticário
O Boticário está a aguardar resposta do utilizador