O Meu Doutor
  • leiria@omeudoutor.pt

O Meu Doutor - Publicidade enganosa

Manuel Nunes apresentou a reclamação
17 de junho 2023
Fui contactado telefonicamente para fazer um rastreio auditivo, gratuito, numa localidade da Junta de Freguesia onde resido, no passado dia 26 de Maio do corrente ano, na carrinha /roulote O Meu Doutor.
Depois do rastreio efetuado, informaram-me que a minha perda de audição era GRANDE, sendo o ouvido direito GRANDEMENTE afetado.
Sem que tenha tido tempo para assimilar e digerir a informação, vi-me de um momento para o outro pressionado , com as próteses auditivas colocadas e o pagamento de € 4900 efetuafo, referente a dois equipamentos.
Dois dias depois, após analisar bem a situação, ficou claro, para mim, que fui "vítima " de uma "campanha" não transparente, enganosa, em que uma pessoa nem tem tempo de decidir em conformidade, "jogando" também com a vulnerabilidade das pessoas "idosas".
Tespeitando o prazo de 14 dias para rescisão do contrato 4102 DA, enviei email a rescindir o mesmo, dia 31 de Maio e devolvi os equipamentos , via CTT, com registo e aviso de recepção no passado dia 1 de Junho.
Após vários telefonemas, consegui entrar em contato, fui informada que tinham recebido os equipamentos e que o contrato tinha sido enviado à contabilidade.
Depois de mais telefonemas, da minha parte, uma vez que se comprometem adar resposta, mas não o fazem, a custo, foi-me dito que aguardasse porque, por palavras da Clínica, "o reembolso era como a fila do supermercado" teria que aguardar a minha vez.
Acho uma falta de respeito atroz , por quem enganam tão descaradamente.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Manuel Nunes
2 de julho 2023
A Clinica O Meu Doutor continua a ter um comportamento inqualificável. Denota um agir de profunda má fé.
Após vários contatods telefónicos da mknha parte, nunca tive uma abordagem da parte deles, e de várias promessas, há 2 semanas que prometem proceder ao reembolso e ainda se mantém a situação no ponto de partida.
Dizem que o contrato foi enviado à contabilidade dia 2 de Junho, o contrato di, que têm 14 dias para proceder ao reembolso, mas a resposta que obtive quando mencionei essa cláusula, foi que terei que aguardar que chegue a minha vez, tal como na fila do supermercado para pagar.
Solicito a vossa intervenção no sentido de agilizar a situação.
Atenciosamente
Manuel Nunes avaliou a marca
4 de julho 2023

Relativamente a esta marca, demonstra uma falta de respeito pelas pessoas.